10 receitas de Suco Detox para emagrecer e limpar organismo

Fáceis de preparar, benéficos para a saúde e auxiliam na perda de peso

 

Estes sucos têm ação antioxidante, ajudando a fortalecer o sistema imunológico e são ricos em fibras, que melhoram o trânsito intestinal. Além de auxiliar na perda de peso, os ingredientes que compõem os sucos são benéficos para a saúde, já que coopera com a limpeza do nosso organismo.

Confira 10 receitas de suco detox, que além de serem super práticos de preparar, vão favorecer sua dieta e repor a energia do seu corpo.

Suco de couve, cenoura, salsinha e maçã

Ingredientes: 5 a 6 cenouras, 4 folhas de couve, 4 galhinhos de salsinha, ½ maçã

Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador com meio litro de água. Depois, acrescente mais, aproximadamente, 1,5 litros de água. Mexa bem e adoce a gosto.

Suco detox de uva, kiwi e laranja lima

Ingredientes: 1 xícara de uva itália sem as sementes, 3 kiwis, 1 laranja lima descascada deixando a parte branca

Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador com meio litro de água. Depois, acrescente mais, aproximadamente, 1,5 litros de água. Mexa bem e adoce a gosto.

Suco de cenoura e beterraba

Ingredientes: 4 cenouras, 1 beterraba com as folhas verdes

Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador com meio litro de água. Depois, acrescente mais, aproximadamente, 1,5 litros de água. Mexa bem e adoce a gosto.

Suco de maçã, cenoura, laranja e gengibre

Ingredientes: 4 cenouras, 1 maçã descascada, 1 limão inteiro (polpa e casca), 2 laranjas, 1 pedaço de gengibre

Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador com meio litro de água.Acrescente 1,5 litros de água, misture e sirva.

Lichia com água de coco e hortelã

Ingredientes: 200 ml de água de coco, Polpa de 8 lichias, Folhas de hortelã, Gengibre, Água

Modo de preparo: Basta misturar todos os ingredientes e servir bem gelado.

Suco de melão, abacaxi e maçã verde com água de coco

Ingredientes: 2 xícaras de melão em cubos, 1 e 1/2 xícara de abacaxi em cubos, 1 maçã verde em cubos sem sementes, Suco de 1/2 limão, 1 colher sopa gengibre ralado, 6 folhas de couve com o talo, 1 xícara água de coco ou água filtrada, Pedras de gelo a gosto

Modo de preparo: Bata os ingredientes e tome sem coar.

Suco de couve com linhaça

Ingredientes: 2 maçãs em cubos sem semente, 1 castanha do Pará, 1 colher linhaça moída, Suco de 1 laranja lima, 100 ml de água de coco, Gotas de limão, 1 punhado de folhas de couve

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes e beba sem coar

Suco de melancia, couve e chá verde

Ingredientes: 3 saquinhos de chá verde, 1 xícara de água fervente, 2 folhas de couve com o talo, Sumo de 1/2 limão siciliano, 1 colher sopa gengibre. 2 xícaras de melancia em cubos, Folhas de hortelã, Pedras de gelo a gosto

Modo de preparo: Deixe os saquinhos de chá verde na água fervente até que esfriem. Depois, bata todos os ingredientes e beba sem coar

Suco de abacaxi com couve e laranja

Ingredientes: 2 colheres de sopa de couve manteiga picada, 2 fatias médias de abacaxi, Suco de 1 laranja, 1 maçã sem casca e sem semente

Modo de preparo: Bata no liquidificador todos os ingredientes até obter uma bebida homogênea. Coe e sirva.

Suco detox de laranja com broto de alfafa e erva doce

Ingredientes: ½ folha de couve manteiga (crua), 1 copo pequeno de suco de laranja (sem açúcar), ½ unidade média de cenoura inteira (crua), ½ xícara de chá de broto de alfafa (cru), 1 talo de erva doce (fresca)

Modo de preparo: Higienize os ingredientes e bata todos no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Depois é só servir.

Fonte: Amanda Cruz | Minha Vida

Veja também