15 anos de Maria Luiza Maragno

Blacks e nudes, as cores dos looks das mulheres na linda noite

O inverno vem chegando, e enquanto o clima ainda está ameno, as mulheres aproveitam para utilizar seus vestidos curtos e de tecidos leves, como na maioria das escolhas usadas no aniversário de Maria Luiza Maragno, em Turvo, no dia 20 de abril. Nos modelitos, prevaleceu entre elas, os tons preto e nude como eleitos para a noite especial. Os destaques ficaram por conta dos detalhes  e complementos, nos cortes, formatos e acessórios  que tornaram os looks mais  sofisticados.

Um arraso, o longo de Maria Luiza num tom pérola, cuja mesma pedra foi aplicada no corpo do vestido, alongando-se em um transparente tule sobreposto a uma peça curta embaixo. Kátia Maragno, mãe da aniversariante, brilhou em seu modelo de um ombro só com uma manga mais soltinha estilo morcego.

As convidadas mostraram várias tendências deste inverno em transparências, rendas, plumas nas alças e saias, lantejoulas, além das características flores, laçarotes e desenhos geométricos. Saltos finos e meia pata na cor preta foram os preferidos para elas.

Veja também