15ª Sul in Moda

Núcleo de Moda Amrec pretende trazer compradores de toda região Sul

  

O Núcleo de Moda Amrec reunirá indústrias de confecções do sul catarinense, nos dias 4 e 5 de junho, para o 15° Sul In Moda.  O evento será realizado no Siso´s Hall, em Criciúma, com apoio do Sebrae e Acic.

 

A 15ª Rodada de Negócios irá comercializar as coleções verão 2013 das empresas de confecções associadas ao Núcleo. A expectativa é de reunir aproximadamente 50 expositores e 200 compradores, inclusive de grandes redes de lojas do país. Nesses sete anos de existência, a Sul in Moda tornou-se um evento consolidado, que traz compradores de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

A diretora da 15ª Sul in Moda, Silvia Guidi Damiani, explica que a região Sul está sendo vista como produtora de moda. “Vendemos moda, nossas marcas têm o seu DNA”, afirmou Silvia. Para desenvolver as coleções, os empresários participam de workshops, feiras e missões nacionais e internacionais. "Já temos 45 expositores confirmados, ainda esperamos contar com mais cinco empresas”, conta ela.

 

A vice-presidente do Núcleo, Rosane Benedet, falou sobre as tendências para o próximo verão. De acordo com Rosane, “a moda estará representada por temas como o latin lovers, past time e étnico e as cores e padronagens de tecidos serão inspirados nesses temas”.

 

A Sul in Moda foi criada pelo Núcleo de Moda da Amrec como uma alternativa de comercialização dos produtos desenvolvidos pelas indústrias de moda do Sul de Santa Catarina.

 

Fonte: Solange Pierdoná
Alfa Comunicação Empresarial

Veja também