15ª Feijoara Grêmio Fronteira já tem data e atrações confirmadas

Tradicional feijoada do Grêmio Fronteira vai acontecer no dia 21 de julho a partir das 11h30

 

Realizada no coração do Grêmio Fronteira, a Feijoara é um evento que já virou tradição na agenda social do clube araranguaense. Famosa pela gastronomia e pela confraternização saudável que promove, a Feijoara comemora 15 anos em 2018 com muitas novidades.

As atrações deste ano, por exemplo, já estão confirmadas. De acordo com o presidente do clube, Osmar Dagostin, o line up será formado por Rafa e pelo cantor Neguinho. “A 15ª edição da Feijoara será marcada pela mistura de gêneros musicais, trazendo desde o pagode, sertanejo, axe, rock as internacionais. O nosso objetivo é ser bem eclético", destacou.

Para comemorar em grande estilo os 15 anos do evento, o clube também vai investir no atendimento diferenciado do buffet, que vem sendo referência nos últimos anos.

Já a ótima estrutura, localizada entre o salão e a quadra de tênis, será mantida. “Será um evento com muito entretenimento e lazer, com exposições e participação ativa de empresas e empreendedores da cidade", revelou Dagostin.

 Em breve 

O presidente ainda lembra que em breve o clube iniciará à venda do primeiro lote de camisas para sócios e não sócios. "Vamos fazer, ao lado dos nossos sócios e da sociedade, mais uma grande Feijoara", prometeu o presidente.

Release: Felipe Balthazar | Multi Digital

Veja também