30 looks sem salto para você se inspirar

Dá sim para montar looks bem lindos usando sapatos baixinhos

Quando eu era mais nova o conceito de estar arrumada sempre envolvia um salto (por mais desconfortável que fosse). Nunca conseguia imaginar uma roupa arrumadinha com qualquer sapatinho baixo, mesmo pensando nos modelos mais bonitos que tinha no armário. A idade foi chegando, as dores incomodando cada vez mais e também um pouquinho mais de conhecimento fashion. E aí que depois de alguns anos eu finalmente entendi que dá sim para fazer looks bem lindos usando sapatos baixinhos! Se você é como eu e não se dá bem com os saltos, vem ver o tanto de inspirações lindas que separei com os meus baixinhos favoritos do momento:

 

Converse

O Converse é conhecido de velha data de muita gente, mas se como eu, você só usava para ir ao colégio quando era mais nova, hoje as minhas combinações favoritas são com saias! Adoro fazer essa mistura por que faz um contraste da peça super feminina com o tênis mais largadinho, amo! O meu modelo favorito é o branquinho de cano curto, mas também adoro a combinação dos modelos de cano alto com shorts jeans + jaquetinha. Acho cool!

 

Lace up flats

Desde que vi uma amiga com um modelo dessa sapatilha com amarrações fiquei louca para conseguir uma para chamar de minha. Demorei mas encontrei um modelo lindo da Zara todo cheio de detalhes! Acho esse modelo lindo e mais cool do que os modelos que estamos acostumadas a ver por aí, além de ser uma ótima opção para usar com roupas mais chiquezinhas. Arriscaria ir até em uma super festa com elas! Mas também amo a combinação de jeans+blazer com elas!

 

Adidas superstar

O modelo mais diferente de todos e o mais esportivo, é também um dos que mais tem feito sucesso nos últimos tempos. O modelo superstar da Adidas virou febre no ano passado e toda fashionista tem um para chamar de seu. Os meus favoritos são os super coloridos da coleção do Pharrell, mas os branquinhos também são uma graça! O legal desse modelo é tentar fazer combinações que fujam da pegada esportiva, por exemplo com saias, vestidos ou blazers de alfaiataria, por exemplo!

 

 

Fonte: Lu Ferreira / Chata de Galocha

Veja também