5 dicas para o office look perfeito e quentinho

Algumas dicas que vale a pena conferir e inspirações maravilhosas para você continuar arrasando no inverno e no escritório

Todo mundo sempre diz que as pessoas são mais elegantes no inverno - e nós concordamos - mas às vezes encarar o frio e continuar super sofisticada é um desafio, principalmente para as working girls que trabalham em escritório e precisam estar sempre chic.

 

Então é óbvio que simplesmente jogar várias camadas de roupas e casacos não é a melhor solução e nem sinônimo de elegância (você acaba criando um visual "mendigo chic" cheio de sobreposições, que é super legal, mas nem sempre apropriado para o trabalho), por isso preparamos algumas dicas de como se vestir para o trabalho no frio e continuar linda e poderosa. São 5 dicas que vale a pena conferir e inspirações maravilhosas para você continuar arrasando no inverno e no escritório, vem ver:

 

1. Invista no casaco perfeito: quentinho, versátil e sofisticado. Ele pode fazer total diferença no look.

 

2. Experimente sobreposições clássicas e sofisticadas, como gola alta com blazer ou um suéter sobre a camisa social.

 

3. A calça de couro é perfeita para o inverno e pode ser super apropriada para o trabalho quando combinada com um blazer ou casaco sofisticado. 

 

4. É a hora perfeita para brincar com texturas e tecidos pesados como o tweed, que é um super clássico e atemporal.

 

5. Para as mais ousadas e fashionistas, vale a pena tentar o combo midi + bota over the knee! A combinação fica incrível e você pode até dispensar a meia-calça.

 

Fonte: Moda it

 

Veja também