A moda na noite de festa de Helen Becker

O brilho e detalhes marcantes nos looks das convidadas

  

O jantar de formatura de Helen Becker, na noite de 3 de março, reuniu seletas mulheres charmosas e estilosas.

A maioria optou pelo tradicional tomara-que-caia combinado a tons blocking e nudes, marcantes nos brilhos e tecidos especiais.

O dueto black and white foi a aposta de Suzi Becker em seu animal print e, no modelo da formanda Helen, em estampa xadrez no corpo e muitos babados na saia longa, no melhor estilo espanhola.

Os detalhes enalteceram os looks: da mãe da formanda, Luciane Silva, além do imbatível vermelho baton, cor em alta na estação, o vestido tubinho de um ombro só com drapeado atravessado, modelava bem a cintura e o detalhe do babado na alça, deu maior charme ao look arrematado com belo penteado em forma de tope. O modelito da loira Marciane deixou o básico mais chic com um toque de recorte na diagonal. A renda azul, outro tom em alta, do vestido de Juliana Lanziotti enriqueceu a composição com ares artesanais, e a renda cobrindo parte dos ombros, deixou com formato ciganinha, um charme!

Fashion e glamouroso, os brilhos apareceram forte, com destaque aos metalizados. Cida Timboni com seu mini vestido nude e detalhe em metalizado escuro, Priscila Amboni mostrou elegância em um nude de tecido amassado com detalhes de paetê nas alças e Laura Becker, deslumbrante no tomara-que-caia que misturava os tons metalizados da alta  tendência em lantejoulas ou paetês, e , Indianara apostou na saia dourada de paetê fosco, um luxo! 

Veja também