A moda nas vitrines do Aravest

Moça Bonita e Cia da Balada com seus looks esplêndidos para o frio

A revista Sul Fashion selecionou looks incríveis que irão abalar. São modelitos femininos para o Outono/Inverno 2012, direto das grifes Cia da Balada e Moça Bonita do Shopping Atacadista Aravest.

 

As possibilidades de investimento para a estação fria vão desde tecidos nobres, ou mais quentinhos até mais leves prontos para aquele esperado encontro ou a festa do momento. E as cores variam entre neutras e fortemente impactantes, utilizadas pelos fashionistas tanto nos vestidos quanto saias, jaquetas e shorts. As básicas são em tons castanho, cinza e caramelo e os vívidos são no laranja Living Coral (coral vivo), em dois tons de azul, o azul - petróleo e azul turquesa; o Lipstick Red (vermelho batom) e o rosa Pink.

 

Peças com aplicações, detalhes ou todo de brilho como paetês, estampas píton e metalizadas; gliter como o tecido lurex serão comuns na época mais fria do ano, causando um aspecto chique e glamoroso. O lurex é o destaque na campanha da Cia da Balada em seu vestido caramelo e blusas de ombro só. Agora sim as mulheres irão brilhar! Afinal a moda agora é o brilho casual, ao invés de guardar como item somente para ocasiões excepcionais, reserve também para passeios informais.

 

As ‘python prints’, isto é, estampa píton, cada qual no seu conceito fashion da Cia da Balada e Moça Bonita apareceram com grandes promessas de esbanjar sensualidade. São impressões de cobra em tons neutros e metalizados, presentes nos tops, vestidos e blusinhas. A estampa é moderna e muito versátil, valendo também com perfeitas combinações profissionais e formais.

 

A renda não deixa por menos, já é figura carimbada para a temporada. Ela consegue transformar o look mais delicado, como as sainhas de babados em rendas da Cia da Balada; a manga do vestido com aplicação em renda e a belíssima 2ª pele ambas da Moça Bonita, esta servirá de curinga para toda a mulherada.

 

Um dos tecidos que serão mais vistos nesta temporada sem dúvida são o couro e o pêlo, propícios para esquentar a estação fria. O primeiro aparece em modelos ecológicos ou naturais. A maciez e leveza do ecológico trazem um mix de opções bem coloridas em vestidos colados, saias rodadas, saias envelopes e os charmosos casaquetos. A pele sintética já é companheira fiel da ala feminina desde o inverno anterior, continuam em coletes, entretanto, com novas padronagens, desta vez usada mais fechada.

 

Reserve ainda sua atenção para os lindos modelos em veludo nos shorts, calça e trench coat. Esta peça mantém seu glamour em cada novo lançamento, cada vez mais femininos e úteis, chamando mais atenção nas cores fortes em vermelho batom (Lipstick Red) e rosa Pink.

 

Sem dúvida, outra textura que se encaixará muito bem nas escolhas das belas é a lã. Além das opções em trench coat, aparecem em macaquinhos e em vestidos como o descolado xadrez da campanha da Moça Bonita. Se você quer acertar na balada, sem sentir calor, aposte nos mini-vestidos com drapeados. Veste bem e modela o corpo.  Divirta-se! Lojistas do varejo façam os seus pedidos!

 

- Cia da Balada (48) 3521 – 1141

- Moça Bonita (48) 3521 - 1118

Veja também