ACIVA lança Campanha do Agasalho

Donativos serão arrecadados em 10  pontos, entre comércio, indústrias e na própria Associação

Com o objetivo de aquecer o inverno de quem precisa, a ACIVA Jovem, promove a segunda edição da Campanha do Agasalho. A partir desta semana, os donativos serão arrecadados em 10  pontos, entre comércio, indústrias e na própria Associação. O lançamento oficial foi realizado na noite da última terça-feira, 14.

 

De acordo com o presidente da ACIVA, Kleber Frigo, as doações podem ser depositadas nos pontos de arrecadação até o próximo dia 8. Já no sábado, 9 de maio, todos os itens arrecadados serão concentrados na ACIVA, onde será montada uma estrutura para receber novos donativos.

 

“Durante toda a manhã estaremos de plantão na entidade, com o intuito de organizar os agasalhos doados até então e arrecadar novas peças. Para as pessoas que não puderem deixar sua doação conosco, estaremos à disposição de ir buscar”, explica.

 

Além de roupas, a campanha também visa arrecadar cobertores e outros itens de Inverno. Neste ano, a além da participação da ACIVA Jovem e ACIVA Mulher, a ação também conta com o apoio da Ordem Demolay de Araranguá. Para mais informações, o telefone para contato é (48) 3522.0973. Na última edição, a entidade arrecadou mais de 7 mil peças.

 

Confira os pontos de arrecadação:

ACIVA
Big Bem Supermercados
Companhia Do Exercício
Kolina
Giassi Supermercados
Dimasa Volkswagen Araranguá
Industrial Pagé
Lojas Adelino
Magazine Luiza
Fórum de Araranguá


Assessoria de Imprensa - Maiara Possamai

Veja também