Admitt Yourself comemora oito anos de loja

Loja especializada em moda casual e chique, celebrou com clientes e familiares, oito anos de vida

 

Na noite da última sexta-feira, dia 28, a equipe da loja Admitt Yourself preparou um coquetel especial para celebrar oito anos de loja, e seu primeiro ano na moderna loja do Center Shopping Araranguá.

E para comemorar as duas datas, a celebração foi com quem faz da Admitt, uma das lojas de destaque no ramo de moda festa e alfaiataria no shopping e na região: as clientes.  O momento também serviu para apresentar as novidades da estação primavera/verão 2017, com peças lindíssimas expostas, que encantaram as clientes e à atenção de quem passava nos corredores do shopping.

A convite da equipe Admitt, colunistas e blogueiras de moda conheceram um pouco mais sobre a loja e puderam conferir as novidades da estação. A noite reservou confraternização entre familiares, funcionários e clientes, que foram presenteados com descontos e brindes sorteados com o apoio das lojas Diva acessórios, Boutic do Perfume, Corpo e Arte, BF Store, Flor do Mar essências e Angela Monteiro camisaria.

“Fiquei muito feliz com a presença de todos que vieram comemorar este momento tão especial conosco. Meu agradecimento à equipe, que é responsável pelo nosso sucesso: Renan, Alessandra, Evelize e Cláudia. Nos dedicamos para ter a excelência na qualidade, atendimento e principalmente, oferecer uma experiência de compra maravilhosa às nossas clientes,” comentou a proprietária, Rosy Luchina.

Informações: Multi Comunicação

Veja também