Adolfo Joalheria e Óptica comemora 30 anos com festa

Em noite memorável colaboradores e ex-funcionários são homenageados pela empresa

 

Trinta anos de muito sucesso, com uma história escrita por pessoas que se dedicam com competência e profissionalismo à Adolfo Joalheria e Óptica. Na noite de sábado, 19, em comemoração ao trigésimo aniversário, os diretores da Adolfo Óptica receberam os colaboradores e ex-funcionárias num jantar marcado por homenagens, no Restaurante do Caverá Country Park.

O casal Adolfo Ferreira da Silva e Maria Nunes Ferreira, fizeram as honras de entregar lembranças, simbolizando a gratidão e carinho por todos que colaboraram para o crescimento da Adolfo Joalheria e Óptica. Alexsandro Moraes, Murialdo Ronconi, Silvio Ferreira de Souza e Jairo Luis Chemin colaboradores com mais de 20 anos de casa, foram os agraciados com o troféu Adolfo 30 Anos, e também receberam um prêmio em dinheiro; Marcos Nunes da Silva com 17 anos de empresa, faturou um cheque. A Contabilidade Angeloni que acompanha a Óptica desde sua fundação, foi homenageada com um troféu e um presente entregue pelas mãos do casal de diretores. Representando os ex-funcionários, a primeira vendedora da loja, Ivone de Bom foi lembrada e ganhou um mimo.

E as homenagens não pararam por aí, Silvio Ferreira de Souza em nome de todos os colaboradores, fez a homenagem aos amigos e chefes, "Essa parceria se reforça a cada dia, sempre tendo a frente o Adolfo, essa pessoa sensacional, cortês, educado com rosto de quarenta e poucos anos, com seus sapatos impecáveis, atendo à equipe, que junto da esposa Maria, muito elegante e sincera, reforçam e estimulam para que possamos sempre superarmos as dificuldades e construirmos pontes em busca das soluções". O casal recebeu entre outros presentes, orquídeas brancas representando o amor, o desejo, a perfeição, a espiritualidade, o luxo e a beleza; uma placa com frase de Airton Senna: "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá".

Uma noite agradável regada a espumante e drink's tropicais, com todos muito à vontade, jantar servido, DJ Suzy comandando as pick-up's, a diversão foi garantida.

"Quando uma empresa faz aniversário é dia de festa para todos os parceiros, clientes e funcionários. Se a empresa tem motivos para comemorar, todos que estão ligados compartilham desse momento especial. Celebramos e agradecemos a dedicação de toda a equipe que trabalhou com entusiasmo por um bem maior", destacou Adolfo Ferreira.

Veja também