AEC já tem diretoria formada

Ramon Mattos foi nomeado como presidente

O novo time do Araranguá Esporte Clube já tem uma diretoria. Em reunião realizada na noite de 16/04, no Grêmio Fronteira, os membros da comissão de reimplantação da equipe definiram os nomes que irão compor o conselho diretivo do AEC.

Como presidente, assume o advogado e atleta, Ramon Mattos. O empresário e ex-diretor técnico, Valério Mendes, que até então era cotado, não pode assumir o cargo devido aos compromissos profissionais, mas respaldou a decisão do grupo e se colocou à disposição.

O novo presidente agradeceu o convite e afirmou que irá trabalhar sempre em parceria com a diretoria de todo o grupo. A comissão formada será provisória e terá como principais responsabilidades a formação do time, definição de uniforme, treinamentos, além das providências burocráticas.

Com a formação da diretoria e comissão técnica, a partir de agora será o momento de formar a equipe e iniciar os treinos. No mês de agosto, o AEC já disputa a segunda divisão da Liga Atlética da Região Mineira, Larm.

De início, o AEC já conta com o apoio da prefeitura Municipal, por meio da disponibilidade de transporte e do empresário da Kolina, Valério Mendes, por meio do uniforme oficial. E novos parceiros também serão buscados a partir dos próximos meses.

A reunião da comissão contou com a presença do presidente do Grêmio Fronteira, Vado Zilli, prefeito de Araranguá, Sandro Maciel, secretário Municipal de Esportes, Luciano Pires, advogado e diretor do Grêmio Fronteira, Ramon Mattos, atletas Tiago Boquinha e Ricardo Ghellere, ex-jogador do Criciúma Esporte Clube, Emerson Almeida, empresário Jairo Matos e Alexandre Mota.

Confira a formação da diretoria do AEC:

Presidente – Ramon Mattos

Vice-presidente – Ricardo Ghellere

Secretário – Tiago Teixeira (Boquinha)

Tesoureiro – Amarante Jairo Matos

Diretor de futebol – Bervaldo Zilli

 

Maiara Possamai | Assessoria de Imprensa

Veja também