Agência de modelos abre filial em Araranguá e região

Amazing Model chega com concurso gratuito para descobrir novos rostos

Sua chance chegou! Há quase 10 anos atuando no mercado da região Nordeste como uma das mais fortes agências, a Amazing Model, comandada pela empresária Viviani Soratto, tem valorizado encontrar novos rostos e formar modelos de sucesso. Em Santa Catarina, dia 26 de janeiro de 2020, é a vez do Nações shopping de Criciúma, receber o Amazing Face. Criciúma foi escolhida, por ser a cidade natal da idealizadora do projeto, Viviani Soratto, e por despertar interesse na agência devido a região possuir perfis notáveis e pertencer a um estado sempre muito presente nas inscrições anteriores do concurso, mesmo acontecendo em Pernambuco. Para atender a essa demanda, a partir de agora, a agência prepara uma filial no sul catarinense onde contará com uma representante oficial, Vânia Coutinho

Apostando em novos perfis de beleza, com personalidade própria, atitude e estilo, a Amazing Model trabalha cada profissional individualmente orientando o seu direcionamento, ou seja, descobrindo, identificando o perfil e acompanhando a carreira de seus modelos.

Como funciona?

A renovação do Casting da agência é anual com a realização do projeto "Amazing Face". Um concurso totalmente gratuito, com o único objetivo de descobrir novos rostos, oportunizando a todos a possibilidade de entrada no mercado, diferenciando-se por não haver investimentos por parte dos candidatos.

As inscrições para o AMAZING FACE - Etapa Santa Catarina, acontecem de 12 de dezembro de 2019 a 23 de janeiro de 2020, através do SITE. Consulte regulamento.

Fique ligado para mais informações, acompanha nas redes sociais!       

INSTAGRAM e FACEBOOK

Veja também