Agosto Del Vino na Praia do Rosa para apreciadores de um bom vinho

uma experiência diferente gastronomica com as belezas naturais do lugar paradisíaco

Apreciadora de um bom vinho, ainda mais com o friozinho do inverno, turma da imprensa sul-catarinense acompanhou uma parte da programação do aguardado Agosto Del Vino, que mais uma vez teve a Praia do Rosa de background durante os dois primeiros finais de semana de agosto, entre os dias 4 a 13.

O evento, é uma iniciativa da Associação Empresarial de Imbituba-ACIM e conta com o apoio do Sebrae-SC, reunindo diferentes tipos de vinhos, música ao vivo e pratos para todos os gostos e bolsos, com pacotes especiais de hospedagem durante o período.

Durante o passeio a imprensa recebeu as boas vindas na Pousada Vida Sol e Mar para um workshop com o Enólogo da Chandon, o Francês François Hautekeur. O grupo continuou o tour pelas pousadas e restaurantes, e a cada parada um taste da gastronomia da praia paradisíaca, regada às borbulhas do espumante Chandon.

Com um descontraído picnic Chandon servido pelo restaurante Engenho do Mar na Pousa Vida Sol e Mar  seguida por Sunset Caribenho no Restaurante Lua Marinha, todos puderam aproveitar a experiência diferente, gastronômica, perfeita para o ritmo das belezas naturais da Praia do Rosa.

Veja também