Alegria contagiante de Angelita Pagani em aniversário de 50 anos

Noite para elas agita o salão de festas da AABB de Araranguá

Fotos: João Schlickmann

Uma mulher com várias facetas: esposa, mãe, profissional e esportista. Estamos falando de Angelita Nunes Pagani , uma professora de matemática com astral jovem e de bem com a vida, que iniciou as comemorações dos seus 50 anos ao lado do marido, o bancário Rogério Pagani, desfilando na marquês de Sapucaí pela escola vice campeã do Carnaval de 2018, Paraíso do Tuiuti.

Para ela tudo é alegria, então a chegada dos 50 anos foi pura energia comemorada em Bday junto com amigas de vários grupos e colegas de classe de longa data do Colégio Mª Garcia Pessi, numa noite só para elas, no salão de festas da AABB - Araranguá. Lá estavam as amigas do time de vôlei Master, no qual participa há vinte anos competindo no estadual por Arroio/Urussanga, do grupo Luluzinha, Das Legais, as Estrogênias, do Vôlei da AABB e da Panela do Vôlei .

Com seu belo par de pernas, adquiridos ao longo dos mais de 30 anos jogando vôlei, e com seu espírito festeiro contagiante, Angelita se divertiu curtindo muito sua noite ritmada pelo musical La Vie ao lado da mãe, dona Arlete de Souza Nunes, das irmãs Adriana, Andiara, Ariela, das sobrinhas Nouara e Luana e de suas convidadas, que dominaram a pista de dança até o final da festa, produzida por Gorete Wachholz e ambientada por Luciana da Flor de Lis.

"O gratificante é poder celebrar a vida... agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha mãe, pois sem ela eu não estaria aqui e ao meu marido, que me apoia em tudo. Obrigada por vocês estarem comigo nesse dia especial da minha vida. Agora todas na pista e vamos dançar!" Disse a anfitriã da noite, Angelita Nunes Pagani.

Veja também