Alice Ferraz lança seu primeiro livro: Moda à brasileira

empresária de moda e CEO do Fhits apresenta guia para os novos tempos da moda

 

Como faço para me vestir bem? Essa pergunta que todas as mulheres se fazem diariamente pode ser respondida sem rodeios e sem impor o que você pode e o que não pode usar. Alice Ferraz apresentou na última terça-feira, 14.03,  um livro que derruba mitos e regras, e no lugar deles, propõe auto aceitação, treino, esforço e dedicação para desvendar os caminhos da moda. O livro também ensina o passo a passo para criar seu próprio moodborad, tão necessário para ativar a criatividade e encontrar a confiança de uma pessoa bem-vestida.

Lá estão os moodboards das influenciadoras do F*Hits como Camila Coelho, Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Sophia Alckmin, Silvia Braz, Luiza Sobral, Nicole Pinheiro, Rebeka Guerra, Claudia Bartelle, Alice Salazar e Lucy Ramos como inspiração.  É um guia para dominar a moda sendo você mesma. Com esses elementos e ilustrações inéditas de Sew Sketchy, Alice mostra que a mulher brasileira tem muito mais poder do que imagina e que hoje a regra, é não ter regra.

O evento realizado na casa Artefacto, SP, recebeu convidados para um coquetel em celebração ao primeiro livro da empresária. Durante a noite de autógrafos, passaram por lá grandes nomes da indústria fashion como a estilista Gloria Coelho, a consagrada jornalista e consultora de moda Costanza Pascolato e a célebre jornalista e empresária Gloria Kalil, responsável pelo prefácio do livro.

      *Ilustrações: Sew Sketchy

Dividido em 20 capítulos, Alice fala em seu livro sobre beleza como sinônimo de cuidado e moda como sinônimo de respeito. De forma próxima e descontraída, aborda o novo luxo, o fast fashion, a moda praia e o principal: como valorizar a diversidade das brasileiras, de todas as idades e tipos físicos.

O livro já está disponível em diversas livrarias físicas e on-lines do Brasil. Em breve será divulgado as próximas agendas por onde a empresária e autora receberá seus leitores para conhecê-las e realizar sessões de autógrafos.

Confira na galeria quem mais passou pelo evento.

Sobre Alice Ferraz

Alice Ferraz  é fundadora e CEO da Fhits,  única  Multi Chanel Network de moda e beleza 100 % brasileira e também,  da Ferraz Moda, agência de comunicação e relações públicas. Há mais de 20 anos no mercado de moda, a empresária também é idealizadora e mentora do primeiro curso de graduação do mundo em Mídias Sociais no Centro Universitário Belas Artes e por quatro anos consecutivos (desde 2013) eleita como uma das pessoas mais influentes do mundo da moda pelo BOF (Business of Fashion).

@Fhits / http://www.blogdaaliceferraz.com.br / www.fhits.com.br

Serviço:

Livro: Moda à brasileira – O guia imprescindível para os novos tempos da moda

Autora: Alice Ferraz

Editora Gente

Valor: R$ 50,00

Veja também