Am Master Hall- nova era para o entretenimento

O maior centro de eventos do sul é inaugurado em Criciúma

 

Numa ação visionária de empreendedorismo em tempos de crise, Antônio Pereira, diretor e presidente do grupo AM Eventos,apoiado pela esposa Katiúscia Roussenq e pelos filhos Marcelo, Márcio, Antônio Maurício, Andrieli e Isadora, investe cerca de 20 milhões no segmento de entretenimento e inaugura, na noite de quarta (21/06), em Criciúma, o maior centro de eventos privado do sul do país- AM Master Hall.

"Tonhão conhecido pelos íntimos, o visionário, que tem a rara habilidade de aliar visão e competência e enxergar o futuro, o sonho do Master Hall está sendo alimentado há 5 anos, por meu pai e por toda a nossa família. Sua experiência no mercado de eventos norteou esse grande projeto que hoje entregamos como presente para Criciúma e região." destacou Antônio Maurício no discurso de agradecimento.   

O visionário Antônio Pereira, após 40 anos de contribuição, já aposentado, iniciou a AM Formaturas,empresa que se destaca no setor, e hoje, após 16 anos de história, entrega esse grande empreendimento para a região.

"Eu agradeço primeiro a Deus que me permitiu chegar até aqui, à minha esposa Katiusia que sonhou comigo e me ajudou na construção dessa obra, a toda minha família, às empresas parceiras que construíram esse  empreendimento, e em especial aos colaboradores, pois sem eles nada disso seria possível" resaltou o empresário Antônio Pereira em seu discurso.

Com 10 mil metros quadrados de construção, estacionamento coberto com paver com capacidade para 2,5 mil veículos na área externa, além de mais 100 vagas VIPs cobertas no subsolo e espaço reservado para caminhões e ambulâncias.

Do lado de fora, também chama a atenção a imponente fachada revestida com 400 metros quadrados de aço corten, material utilizado na fabricação de navios. Mas o grande diferencial está mesmo na parte interna, no imenso salão com ar condicionado central e isolamento acústico e térmico, inclusive no telhado. A capacidade é para até 10 mil pessoas em pé (shows) e cinco mil sentadas (auditório). Versátil, o espaço poderá abrigar até dois eventos simultâneos graças a uma parede divisória acústica removível, podendo ser até três eventos simultâneos contando com o mezanino, para mais de 300 pessoas.

“Buscamos o que há de mais moderno no país, sem abrir mão da funcionalidade. Do resistente aço corten na fachada à forração termoacústica interna, que repele poeira, optamos por materiais de pouca manutenção, tendo em vista a proporção do empreendimento”, afirma o arquiteto André Sartor, responsável pelo projeto conjuntamente com a arquiteta Fernanda Dário.

A noite prestigiada contou com a presença dos prefeitos de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto, e Criciúma, Clézio Salvaro, além de representantes das universidades Esucri, Unesc e Anhanguera, e presença maciça de empresários, amigos e fornecedores que foram levar seu abraço de reconhecimento à família Pereira.  

O novo empreendimento recebeu a benção do padre Gilberto Câmara, e após um brinde emocionado com toda a família AM e os 700 convidados.

Brilharam no palco do AM Master Hall, o Tenor mirim Ruan Pablo e o artista Santulim, encantando os presentes com suas performances. 

 

AM Master Hall Discurso from Sul Fashion

AM Master Hall - Brinde from Sul Fashion

 

Veja também