André Faust e Giovanna Pescador selam amor

Casal recebe as bênçãos na Catedral São José, em Criciúma (Galeria I)

 

Mais fotos: https://goo.gl/OsVOR2

Em linda cerimônia, presidida pelo padre Antônio Júnior, o casal de jovens empresários, André Faust e Giovanna Pescador, ele de Tubarão e ela de Criciúma, selou matrimônio na noite de sábado, 3 de outubro. Esbanjando sorrisos, os noivos receberam mais de 350 convidados na Catedral São José, em Criciúma.
Delicada como uma princesa, a noiva fez os olhos azuis do noivo brilharem mais, ao entrar na igreja, sob a marcha nupcial e com seu elegante dress by Gesoni Pawlick, ao lado do pai, o empresário Gilvânio Pescador. Sem disfarçar a felicidade, André foi de encontro a sua amada e, juntos, encaminharam-se ao altar, onde as mães, Kelly Faust e Chelsea Pescador, os aguardavam emocionadas.
Marcada pela devoção, a cerimônia contou com momentos especiais, entre eles, a noiva Giovanna entregou o seu buquê  para Nossa Senhora, e a bela canção de amor proclamada pelo padre.
Após a cerimônia religiosa, padrinhos e pais receberam os noivos na porta da catedral com uma explosão de alegria, os sparkles (palitinhos de fogos), celebrando à felicidade do novo casal que em luxuosa festa no Criciúma Clube, compartilhou com convidados a noite mágica de casamento. Num cenário lindo, que ganhou projeto decorativo de Gina Mandelli, da Decorart, muitas flores em tons rose quartz e branco, parede de samambaias e muitas velas em elegantes castiçais de prata.  A mesa dos noivos, pais e avós, recebeu  decoração especial com peças finas em cristais e prataria da família.
Na sala de doces, entre tantas opções, a surpresa ficou por conta dos deliciosos quindins, feitos com carinho pela avó da noivinha, dona Açueli da tradicional Padaria e Confeitaria Pãe Quente.
Na gastronomia, o requinte das entradas com ostras gratinadas, estação de frios e canapés e mais tarde, o buffet assinado por Zari de Florianópolis; e para os madrugadores, lanches e mesa de café expresso com licores, macarons e mini cupcakes. A noite de alegria de Giovanna e André contou com a animação da banda Matusa e com os amigos fazendo muita festa até o amanhecer. Agora é hora de pensar na lua de mel, e os pombinhos seguem para o México, onde desfrutam de uma semana de amor caliente.

 

Veja também