Aniversário de Jacinto Machado é comemorado com grande festa

Os 59 anos bem comemorados da cidade

A festa em comemoração aos 59 anos de Jacinto Machado, realizada na sexta, 21, e sábado, na Rua Coberta, movimentou a cidade e trouxe atrações para todas as idades. Na noite de sábado a Banda Big Time Orchestra, com o cantor Rubens Daniel, atraiu grande público ao evento.

O prefeito João Batista Mezzari agradeceu a todos que participaram da festa. “Cada um contribuiu para o sucesso do evento, que foi pensado para o cidadão de Jacinto Machado, com atrações para as crianças, jovens e idosos”, completou.

O tempo também colaborou e a participação da população surpreendeu a organização. “Em todos os momentos da festa tivemos bom público, com destaque para a participação dos feirantes na Feira da Agricultura e do Artesanato, que ajudaram a deixar a festa mais atrativa”, lembrou o secretário de Turismo José Carlos Zanatta, o Zecão.

Os shows das duas noites também foram bem aceitos. Na sexta, 21, o JJSV- Julian e Julian/Só Vanerão fez todos dançarem e no sábado, 22, a Banda Big Time Orchestra, com o cantor Rubens Daniel agitou o público com seu estilo único. Quem encerrou a noite de sábado foi a Banda Bonde Levada, fazendo todos se aqueceram com sua música.

 

Veteranos do Grêmio X Gávea Esporte Clube

O jogo festivo entre os Veteranos do Grêmio e o Master do Gávea Esporte Clube. movimentou Jacinto Machado no sábado à tarde.

Em uma partida disputada o time da casa impôs seu ritmo de jogo e esteve à frente em boa parte da partida. O placar final foi 3 a 3 com gols de Rozan, Sander e Gaiola pelo Gávea. Já a equipe do Grêmio marcou com Marcelo Rosa, Magno e Márcio.

Release: Itaionara Recco / Assessora de Comunicação

Veja também