Araranguá sediará único ponto para coleta de Medula Óssea em SC

Doe Medula Óssea dia 23 de Setembro no UPA

Equipe Performance Comunicação , gerida pelo jornalista Saulo Pithan, celebrou na noite 24/07, o lançamento, na região sul catarinense, da Campanha de Doação de Medula Óssea - Vista suas Asas, do Instituto Nacional do Câncer- Redome.

"O lançamento da Campanha de doação de medula óssea foi uma grande realização e acima de tudo uma promessa cumprida. É uma grande parceria pela vida e incentivo ao cadastro de doador. Queremos tocar as pessoas, mostrar à elas o quanto este gesto representa. Muitas vidas podem ser salvas. É hora de vestir as suas asas. Seja doador de medula óssea." comentou Saulo Pithan em suas redes sociais.

A ação mostrou com depoimentos aos convidados, que o tempo é fundamental para quem precisa de doação e Araranguá terá, no Estado de Santa Catarina, a honra de ser o único ponto de coleta, que acontece dia 23 de Setembro, no UPA, administrado pela Prefeitura Municipal de Araranguá.

Revista Sul Fashion é um dos embaixadores da campanha no Extremo Sul Catarinense.

Saiba mais sobre as doações pelo INSTAGRAM, FACEBOOK e pelo VÍDEO

Neste vídeo a madrinha da campanha de doação de medula óssea do INCA, Cissa Guimarães, lembra ao doador de medula cadastrado no REDOME (Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea) sobre a importância de manter os dados cadastrais sempre atualizados.

Veja também