Araranguá vive o Agosto Cultural

A ação apresentou gravações de artistas, vídeos culturais e a Sacada Musical

As apresentações do Agosto Cultural neste ano, vieram com novo formato, devido ao momento em que estamos vivendo. A ação divulgou a programação nas redes sociais, trazendo gravações de artistas, vídeos culturais e, presencialmente, a Sacada Musical, no Centro Cultural.  

O Projeto Sacada Musical levou música para o cotidiano da Praça Hercílio Luz e encantou a todos durante a semana, conforme a programação. Foram também apresentados vídeos de arte e história no Facebook da TV Sul Catarinense.

A iniciativa foi imprescindível, em meio à crise econômica do setor cultural, por afetar a maioria dos artistas que não conseguem realizar as suas atividades.

Confira como foi a programação:

Sacada Musical:

• Dia 24/08 - 12h às 13h - João Medalha e Alan Custódio

- 15h às 16h - Ariel Nunes e Jorge Fidélis

• Dia 25/08 - 12h às 13h - Filipe Fidélis

- 15h às 16h - De La Torre

• Dia 26/08 - 11h30min às 12h30min - Black Rose

- 15h às 16h - Dom Marceleza e Ilson Viana

• Dia 27/08 - 12h às 13h - Jean Scheib

- 15h às 16h - Tok Musical

• Dia 28/08 - 12h às 13h - Gabriel D’Avila

- 17h às 18h - Roberto Sobrinho e Leonardo

Tiveram participações o projeto Momento Poesia - Biblioteca Pública Municipal Luis Delfino; a contação de história em vídeo - conto “João e a Árvore Ferida” - da escritora Léia Batista. Artes plásticas em vídeo com os artistas Alex Santos, Abrão Scotti, Juliano Ferreira, Juliana Drewke e João Miot. A exposição "Uma Jornada pelo Universo"; projeto: contando uma História; e projeto "Memória". Todos estão disponíveis no Facebook da TV Sul Catarinense.  

 

Fonte e fotos: Assessoria de comunicação Prefeitura de Araranguá

 

 

Veja também