Associação Beneficente Abadeus realiza evento, em Urussanga

O encontro foi totalmente gratuito e contou com a palestra da psicóloga Letícia Zanini

O talk: Inovação e Futuro do Trabalho, realizado pela Associação Beneficente Abadeus de Criciúma, ocorreu no restaurante San Gennaro, do Parque Municipal Ado Cassetari Vieira em Urussanga, dia 10 de março.

O encontro foi totalmente gratuito e contou com a palestra da psicóloga, coah e empresária, Letícia Zanini, em que atua com o Desenvolvimento Humano e Organizacional em empresas do Sul, dando ênfase no tema, inovação e futuro do trabalho, quais as competências que se precisa para desenvolver os jovens para que eles entreguem resultados dentro da empresas e outras abordagens.

“É muito importante ter o programa jovem empreendedor, o talk veio para incentivar ainda mais os nossos jovens. Um encontro grandioso em parceria com a Ceusa e a Abadeus, evento esse de grande importância para nós”, ressalta a secretária de assistência social de Urussanga, Izolete Vieira Gastaldon.

O evento foi aberto para o público em geral, mas especialmente voltado para empresários, gestores, líderes, profissionais da área de RH e diretores de empresas da região Sul catarinense. No objetivo de conectar esses profissionais a diversos especialistas em um encontro sobre tendências e inovações.

 

Fonte e foto: Imprensa Prefeitura Municipal de Urussanga

Veja também