Aulão grátis Futurão revisa conteúdos para o ENEM

Evento online preparatório com 5 horas consecutivas, acontece nesse sábado

 

Em novo formato, moldado à nova realidade mundial o tradicional Aulão Futurão terá sua oitava edição marcada por inovação e  tecnologia. Diferente das edições anteriores onde o público de estudantes costumava lotar a plateia para assistir a performance de professores experientes fazendo a revisão dos conteúdos no estilo aulão-show, desta vez o público será totalmente virtual e poderá assistir cinco horas contínuas de aulas online que serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais do Pré-Vestibular Futurão e do Colégio Futurão.

Evento

O evento online acontece neste sábado, dia 4, das 9 às 14h, totalmente gratuito e vai oferecer além das aulas, material digital com dicas e exercícios selecionados pela equipe de professores. Para receber o material exclusivo, os estudantes precisam realizar a inscrição no WhatsApp clicando AQUI. Podem participar alunos e interessados de qualquer instituição de ensino.

O Aulão Futurão é uma oportunidade que os participantes terão de receber uma aula especial, focada nos conteúdos que costumam cair nas provas de vestibular e do ENEM. Em tempos de EAD, experenciar esta alternativa é agregar conhecimento.

Segundo a coordenação pedagógica do Pré-vestibular Futurão, a expectativa em relação ao número de inscritos é ainda maior já que os participantes poderão assistir as aulas do conforto da sua casa.

“Se por um lado estamos distantes fisicamente, por outro, a tecnologia vai nos permitir neste sábado encurtar distâncias e estreitar laços de conhecimento com o Aulão Futurão. De forma gratuita e democrática, estaremos transmitindo aos espectadores explicações, macetes, dicas e fórmulas para fixar o conteúdo que deve cair nas avaliações mais importantes do país” explica Jaqueline Bitencourt, responsável pelo evento.

 

Texto e fotos: Futurão

Veja também