Autoridades recebem convite para 23ª Festa do Colono de Turvo

Comissão Organizadora  percorre o estado para divulgar o evento

 

A Comissão Organizadora da 23ª Festa do Colono de Turvo, percorre o estado para divulgar o evento que promete ser a maior edição de todos os tempos. A festa que acontece de 10 a 13 de agosto, tem por finalidade resgatar a cultura dos colonizadores, valorizar suas origens, costumes e tradições.

A Festa do Colono e Arrancada de Tratores prestigia o trabalhador rural e gera oportunidades de negócios, além de atrair a região sul do Brasil para conhecer a economia, gastronomia e as tradições da terra conhecida como capital da mecanização agrícola e do arroz irrigado.

Na manhã de sexta-feira, as princesas da festa, Barbara Marcon e Taise Votri e a Rainha Nathalia Scarabelot, acompanhadas do Prefeito Tiago Zilli e da Vice-Presidente da Comissão Organizadora, Cíntia Brígido, estiveram participando do encontro dos prefeitos da região Amesc. A comitiva aproveitou o Seminário Regional da Defesa Civil, que foi realizado no Parque Ecológico de Maracajá e contou com a presença do secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Leonel Pavan e do Coordenador Estadual da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, para entregar convite oficial às autoridades.

“Estamos preparando um evento com estrutura gigantesca e uma programação repleta de atividades voltada principalmente ao fomento de negócios. Uma das principais vocações da Festa do Colono de Turvo é movimentar a economia da região e para oportunizar que isso aconteça, projetamos um evento que promete ficar na memória dos nossos visitantes, afirmou o prefeito Tiago Zilli.

A Festa do Colono turvense irá acontecer do dia 10 a 13 de Agosto com uma programação bem eclética para atender toda a família e destaque para o show nacional com o grupo Nenhum de Nós, João Luiz Correa, e a valorização dos talentos da terra Yonara e Jardel, os tenores mirins Delazari e Juan Pablo, Giovana e Sofia - as Meninas da Sanfona, Neguinho e Emanuel e Breno e Edu.

Release: Saulo Pithan | Assessoria de Imprensa

Veja também