Baile de Debutantes em Araranguá, mantém sua história

A Grande Noite é marcada por tradição, beleza e glamour

Não é por acaso que o Clube Grêmio Fronteira, ano após ano, consegue manter a tradição do Baile de Debutantes em Araranguá. Realizado desde 1998 initerruptamente, o clube apresentou a sociedade do extremo sul catarinense no sábado (14), a 21ª edição da Grande Noite.

Sob os cuidados da Hobbe Assessoria de Eventos conduzindo todos os detalhes da cerimônia, a Grande Noite ganhou a apresentação de Rubens Daniel na abertura. O casal Presidente, Bervaldo Zilli e Roselane Osório Zilli, junto com sua diretoria comemoram o sucesso do baile.

“É o quinto Baile de Debutantes que eu e a Nany temos a oportunidade de estar a frente como casal Presidente e eu só tenho a agradecer a cada um que contribuiu para o sucesso do baile. Aos diretores e colaboradores do clube, a sociedade, por nos confiar suas lindas filhas e prestigiar o nosso evento e, em especial, a Luci e o Tiago, por terem tornado a nossa Grande Noite ainda mais sensacional”, destacou o presidente.

Casal Patrono

Exemplos de dignidade, caráter e simplicidade, o casal Patrono do Baile de Debutantes 2019, Luciane de Melo Zilli e Tiago Zilli foram brilhantes para as Debutantes. “A Grande Noite” veio para coroar o reinado de Luci e Tiago, encerrando com chave de ouro uma jornada que contou com momentos especiais e inesquecíveis durante os meses de preparação.

“Nunca vamos nos esquecer dos momentos lindos e emocionantes que vivemos com todos vocês. Vocês nos proporcionaram um ano mágico e seremos eternamente gratos por tudo. Muito obrigado ao clube e a cada uma de nossas afilhadas por fazerem de 2019 um dos melhores anos de nossas vidas”, agradeceram Luci e Tiago, antes de iniciar a cerimônia de gala.

Cerimônia e Baile

Conduzida pela jornalista Karem Suyan, o cerimonial apresentou, cada uma das Debutantes à sociedade presente no Salão Nobre Walmor Pacheco, cumprindo um importante rito de passagem, que possui inúmeros significados. De branco, cor que representa a pureza e inocência, as 12 Debutantes e seus familiares viveram grandes emoções, eternizando o evento para sempre em suas vidas.

Para o clube, o Baile foi marcante pela representatividade regional. Com Debutantes de Araranguá, Meleiro, Sombrio, Maracajá e Arroio do Silva, o Baile de 2019 foi abraçado pela região, e já é fixado no calendário do extremo sul.

Banda Scorpions abriu o Baile Branco araranguaense e encerrou com a animação do DJ Jack. Foram horas marcadas pela emoção e muita alegria onde as famílias e amigos das 12 debutantes e convidados da rainha de 2019, patronesse Luciane de Melo Zilli se divertiram confraternizando o importante novo ciclo para as estrelas da noite: as debutantes.

Fotos dos convidados clique AQUI

Conheça as Debutantes 2019 - Clube Grêmio Fronteira

Isadora Oliveira Pereira

Pai: Antônio João Pereira

Mãe: Katiuscia F. Roussenq Oliveira

Iasmim Marcelino de Oliveira

Pai: Celso Carneiro de Oliveira

Mãe: Alba Maria Marcelino

Júlia Camargo D'Ávila

Pai: Juliano D'Ávila

Mãe: Patrícia Rocha Camargo

Letícia Camargo D'Ávila

Pai: Juliano D'Ávila

Mãe: Patrícia Camargo D'Ávila

Emely Gabriele de Moraes Zalasko Guedes

Pai: Marcelo de Quevedo Guedes.

Mãe: Mônica de Moraes Zalasko Guedes

Maria Júlia Martins Nunes

Pai: Samuel Duarte Nunes

Mãe: Dody Martins Nunes

Lara Marolla Mucillo

Pai: Vinício Mucillo Neto

Mãe: Daniela Fabiana Marolla

Isabella Gomes Nascimento

Pai: Mauri Nascimento

Mãe: Simone Costa Gomes Nascimento

Maria Eduarda Gomes Nascimento

Pai: Mauri Nascimento

Mãe Simone Costa Gomes Nascimento

Lara Brambila

Pai: Aníbal Brambila

Mãe: Maria Claudete Rocha Brambila

Emeli Rama

Pai: Valter Rama

Mãe: Maria Aparecida Rocha Rama

Maryah Maia de Oliveira

Pai: Hudson Neves Maia de Oliveira

Mãe: Maria Cecília de Souza de Oliveira

Fonte: Felipe Blathazar

Veja também