Baile de Carnaval Infantil agita o Mampituba

Baile de Carnaval Infantil agita o Mampituba

Brincadeiras, diversão e muita folia marcaram o Baile de Carnaval Infantil da Sociedade Recreativa Mampituba.

Centenas de crianças e familiares lotaram o Salão Social Abílio Paulo (principal), na sede Campestre do clube, e abrilhantaram o evento familiar.

As crianças que chegavam ao Salão já se encantavam com uma bela decoração. Com a animação de Lucas Melo, toda a família caiu na folia e se divertiu.

O ponto alto da festa, foi o Concurso de Fantasias que premiou o 1º e 2º lugar nas categorias Originalidade, Fantasia Destaque e Bloco. As juradas foram Tânia Regina Cardoso Fabris, Márcia Casagrande Estevam e Soraia Pizzette Nunes tiveram dificuldade e chegar às campeãs. Mais de 80 crianças participaram com fantasias de todos os tipos.

Vice-presidente, Volnei Estevam e a esposa, Márcia; presidente Larciney Fabris e a esposa Tânia; vice-presidente de Finanças Sidinei José Pacheco e esposa Lilian; Diretor de Atividades Socioculturais, Carlos Cesar Nunes e esposa Soraia.

Diretor de Beach Tennis, Diego Dário; Vice-presidente, Volnei Estevam e a esposa, Márcia; diretor de Sinuca e Golfe, Klaus Cardozo e a esposa Morgana; presidente Larciney Fabris e a esposa Tânia; Diretor de Atividades Socioculturais, Carlos Cesar Nunes e esposa Soraia; Diretora do CEE, Robinalva Borges Ferreira.

Veja também