Baile de Debutantes 2016 Grêmio Fronteira

Noite mágica coroa o baile branco de Araranguá (Galeria I)

 

Noite mágica! Noite especial! "A Grande Noite"  tão aguardada pelas 20 estrelas que brilharam pelos salões do Clube Grêmio Fronteira, nesse dia 3 de setembro, em seus belos vestidos brancos, realizando o sonho de debutar com a chegada dos 15 anos. Memorável e incrível, tanto para as garotas, quanto para as famílias que se enchem de emoção e orgulho ao ver suas meninas atravessando essa metamorfose para viver uma nova era , com novos sonhos e desafios.

O Clube Grêmio Fronteira se revestiu de requinte e sofisticação para receber a todos: na ambientação de Silvia Flores, na organização de Michelle Nisimura que cuidou com carinho de cada detalhe e na condução do cerimonial, na voz do conceituado mestre, Flavio Roberto.

O casal presidente, Bervaldo Zilli e Nani Osório Zilli, se despede do comando do clube, contudo, fortalecido pela diretoria que o acompanhou, deixa marcas nessa edição do tradicional Baile de Debutantes Grêmio Fronteira. Entre outros detalhes, a nova estrutura receptiva que cobria todo o hall de chegada do clube, onde, confortavelmente, as damas desciam dos carros, protegidas sob a cobertura da enorme tenda translúcida, o horário de início da cerimônia do Baile, e  o recorde de mesas vendidas, coroaram de sucesso a Grande Noite Branca do Grêmio Fronteira. “Este é o meu último ano como presidente do Clube Fronteira, e eu me despeço com a certeza que este Baile foi um dos melhores já realizados pelo clube,” comentou Vado.

De fato, a noite foi mágica e repleta de glamour. A patronesse, Adriane Tamiozzo, vestindo dress assinado pelo designer araranguaense, Maurício Magagnin e produzido por Mary Kuhn; os homens, no clássico smoking; as mulheres, esbanjavam charme, e as debutantes, estrelas da noite, espalhando graça, elegância e encantamento ao público presente. O Baile de Debutantes mostra a força de um evento tradicional, que perdura, atravessa os séculos e promete ter vida longa no Vale do Araranguá. “A noite foi mágica. Nunca vou esquecer destes momentos únicos que vivi com cada uma das meninas. Muito obrigado aos diretores do Grêmio Fronteira, pela oportunidade, às debutantes e seus familiares e a todos, que colaboraram para que tudo isso fosse realidade,” destacou a patronesse, Adriane Tamiozzo.

Confira no link a parte II do Grande Gala: Veja Mais
Foto capa: Marnie Costa / Vitrine da Foto

 

Veja também