Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira será lançado no próximo dia 18

Clube apresentará debutantes e casal patrono em evento social

 

Ainda comemorando o sucesso do baile do ano passado, o Grêmio Fronteira já está em contagem regressiva para apresentar as debutantes 2018. No dia 18 de maio, uma sexta-feira, a partir das 20h na cantina, o clube vai revelar a sociedade a identidade das meninas que vão ser as estrelas do Baile de Debutantes no dia 1º de setembro.

Neste ano, vão debutar pelo Grêmio Fronteira 18 meninas, em um baile que será marcado por um evento mais regionalizado, com debutantes de Turvo, Araranguá, Arroio do Silva, Meleiro, Maracajá e Jacinto Machado. “O baile deste ano promete em todos os aspectos”, comentou o presidente do clube, Osmar Dagostin.

Algumas novidades o clube já adiantou à sociedade, como por exemplo o casal patronesse, que terá neste ano como padrinhos das debutantes, Katiúscia Fernanda Roussenq Oliveira e Antonio João Pereira, conhecido como Tonhão.

Segundo a primeira-dama, Ramisia Dagostin, a diretoria do clube já está organizando o baile desde o fim do ano passado. “Estamos com muitos detalhes encaminhados, e podemos prometer que será um baile inesquecível para Araranguá, região, debutantes, familiares e para nossa sociedade", revelou.

No lançamento do baile, além da apresentação das debutantes 2018, também vai ser apresentada a programação de eventos sociais do baile, como também os responsáveis pela decoração, atrações e organização do evento.

Patronesse recebe a imprensa

A patronesse do baile de debutantes 2018, Katiúscia Roussenq, celebrou ao lado do esposo, Antonio, o Tonhão, o convite feito pelo Grêmio Fronteira. No dia 27 de abril, eles receberam na sede da AM Formaturas diretores, imprensa e convidados especiais, em um evento social, que de certa forma demostrou como será os próximos meses na vida da sociedade araranguaense

CASAL SOCIAL, CESAR E JOSI MAGALHÃES; CASAL PATRONESSE, KATIÚSCIA ROUSSENQ E ANTONIO, O TONHÃO, E O CASAL PRESIDENTE DO CLUBE, RAMISIA E OSMAR DAGOSTIN.

Release: Felipe Balthazar | Multi Digital

 

Veja também