Bistrô do Bosque: charmoso e aconchegante com sabores inigualáveis

Faça uma visita ao Bosque das Andorinhas e conheça os sabores inusitados de Michelle Clezar

 

Em um cenário encantador, o Bistrô do Bosque, brinca com o misticismo e as boas vibrações no Bosque das Andorinhas, sendo o point perfeito para os amantes de sabores  requintados e diferenciados.

Michelle Clezar é a alquimista que cria as delicias desse verdadeiro templo gastronômico, e devido a sua constante preocupação com a natureza e com o bem estar dos clientes, a maioria dos seus produtos são naturais. Michelle se especializou nas cozinhas mediterrânea e vegetariana, por isso abusa de ingredientes como vegetais, azeites finos, vinho, nozes, frutas secas, sementes ervas, grãos massas e frutos do mar para dar vida aos incríveis pratos.

Outro grande destaque do Bistrô do Bosque são as sobremesas personalizadas, que combinam completamente com o estilo retrô aconchegante do local. Milkshakes especiais, sorvetes com sabores inesperados como manjericão e licor, e tortas especiais.

Um lugar onde cada lado admirado conta uma história, transmite pensamentos e pessoas que passaram pela vida de Michelle, e até mesmo os seus nomes dos pratos marcam sua trajetória. Ficou curioso? Faça uma visita ao bosque das andorinhas e conheça os sabores inusitados e o lugar encantado onde se alimenta muito mais do que o corpo, alimenta também a alma!

Como chegar lá:

R. Abel Esteves Águiar, 155 - Centro, Praia Grande - SC, 88990-000

Telefone: (48) 99922-9929

Veja também