Brincando nas Férias no Sesc em Araranguá

O projeto oferece uma programação qualificada para as crianças durante o período de recesso escolar

A unidade do Sesc em Araranguá está com inscrições abertas para a edição de inverno do Brincando nas Férias, projeto que oferece aos pequenos, atividades lúdicas e educativas no período de recesso escolar. O tema desenvolvido será “Brincando de Profissões”, que busca explorar e conhecer, de maneira lúdica, divertida e atraente, as diferentes profissões do “mundo dos adultos”. O projeto contempla crianças de 6 a 12 anos, tendo 40 vagas.

 

Em Araranguá o projeto acontece de 27 a 31 de julho, das 13h30 às 17h30. Entre as ações propostas estão oficinas de construção para pequenos engenheiros, oficinas de culinária para mestres cuca, oficinas de arte para futuros artistas. Ainda muitos jogos de tabuleiro e desafios, caça ao tesouro, gincanas, brincadeiras cantadas, bate papo com profissionais para falar sobre suas profissões e visitas às instalações do Sesc para conhecer a rotina dos profissionais. No roteiro de cultura, apresentações artísticas, show de talentos e show de mágica. As atividades são destinadas a promover a diversão e contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos dos pequenos.

 

Criado em 1990, o Brincando nas Férias está consolidado como uma opção de lazer e recreação de confiança para os pais. Por meio das atividades propostas, os participantes têm a oportunidade se socializar, criar novos laços de amizade, além de despertar o gosto pelos esportes, jogos, brincadeiras e artes.

 

A programação de cada cidade pode ser consultada em: http://portal.sesc-sc.com.br/projetos/detalhe/pro_cod/95

 

Informações e inscrições na unidade do Sesc em:
– Araranguá: Unidade – Av. Sete de Setembro, 1030 – Centro – Telefone: (48) 3524.0189 / 3524-7893

 

Assessoria de Imprensa do Sesc

Veja também