Café Cultural da Casa da Fraternidade na sede da entidade, no bairro Lagoão

Evento será realizado neste sábado, dia 15 de Julho

Araranguá - No próximo sábado, dia 15, a Casa da Fraternidade promove o 9º Café Cultural na sede da entidade, no bairro Lagoão. A instituição fica na Rua Pedro Gomes, número 740, próximo ao posto de saúde do bairro.

O evento será às 15h e vai apresentar ao público um pouco do trabalho realizado pela instituição com muita música e um delicioso lanche com salgados, pães e outras delícias gastronômicas.

Entre as apresentações artísticas do evento estão o Grupo Juvenil Vozes do Amanhã, Grupo de Jovens Espíritas e Coral Espírita Maestro Valdenir Zanette.

Os ingressos para o Café Cultural custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na Casa da Fraternidade, no Grupo R10 Academia, situado em frente à Praça Hercílio Luz, no Centro, e Papelaria e Informática Master Jet Objetiva, que fica em frente à Caixa Econômica Federal.

Mais informações pelos telefones (48) 3527-0214 e (48) 9 9816-3763 (WhatsApp), pelo site www.acasadafraternidade.org.br e Facebook: https://www.facebook.com/acasadafraternidade/.

Sobre a entidade

A Instituição Espírita Casa da Fraternidade, fundada em 1987, oferece apoio sociofamiliar e educacional, estimula a promoção da cultura e esporte com realização de oficinas, e realiza eventos de integração envolvendo a comunidade.

A Casa promove, por meio do Ponto de Cultura – Juventude Luzes do Amanhã, oficina de canto coral, musicalização, balé, violão, informática, reforço, artesanato e arte visuais para 300 crianças. Também há atividades para jovens, como cursos de secretariado, foto e vídeo, além do grupo de valores humanos.

Hoje a instituição possui 17 projetos em andamento, mas os recursos que são destinados para essas iniciativas não cobrem todos os gastos. E as despesas com a manutenção da entidade estão entre as principais da Casa. Gastos com telefone, energia elétrica, água e transporte são frequentes e consomem muito dos recursos financeiros da entidade.

A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h, sem fechar ao meio-dia.

Release: Vanessa Irizaga / Assessoria de imprensa voluntária

Veja também