Campanha Geração Solidaria da Casa da Fraternidade em novo formato

A instituição araranguaense inicia 2023 com novidades nesta parceria com os Supermercados Giassi e Combo Atacadista

Na foto: Catia Hahn emoldurada por Caroline Haak e Rodrigo de Souza.

A Campanha Geração Solidaria, criada há quatro anos pelo Sr. Zefiro Giassi, com muito carinho para apoiar a Casa da Fraternidade de Araranguá, a partir de janeiro estará em novo formato.

Até 31 de dezembro, participou da Campanha uma marca apoiadora em todos os supermercados Giassi e Combo Atacadista, assim no ultimo mês, a marca Heinz trouxe diversos produtos para a Campanha. Em Janeiro teremos um produto especifico que ficara em promoção e a cada produto vendido, um percentual é repassado para a Casa da Fraternidade. Com a mudança da estratégia de marketing, pretende-se ampliar a atenção do consumidor para a Campanha que já espera todo mês o produto nos supermercados.

Segundo Renato Cesino, diretor comercial do Giassi, no mês de dezembro foram vendidos 37.998 unidades dos produtos da Heinz, do qual foi destinado 0,39 centavos por produto a Casa da Fraternidade, totalizando 14.819,22 de doação, um resultado fantástico, graças ao apoio de todos envolvidos, mídia, clientes e empresas que se doam nesta ação solidaria. Em nome da Kraft Heinz, Caroline Haak vem agradecer a todos os consumidores, em especial de Araranguá, e diz ter sido um prazer enorme ter participado da Campanha.

Embora os resultados tenham sido muito positivos, a intenção é melhorar ainda mais as doações em 2023. E o ano já começa muito bem, durante todo o mês de janeiro, estará na Campanha o Shampoo Elseve 400ml da empresa Loreal Paris. Segundo Mauricio Nazario Sub Gerente do Combo, que fez a entrega do chegue de doação para a presidente da instituição, espera-se que a Campanha continue um sucesso como sempre e para isso, conta com todos para mais um mês de Campanha. 

A presidente Catia Hahn, sempre muito feliz, agradece o carinho de todos com esta Campanha que tem feito tanto bem. Lembra ela: "A entidade que existe há 35 anos, vem desenvolvendo diversos projetos educacionais, culturais e assistenciais, e já está se preparando para realizar, em 2023, um atendimento de excelência para 600 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, por meio de oficinas, atividades de apoio no contra-turno escolar, atendimento assistencial e encaminhamentos". Para amis informações acesse o site www.acasadafraternidade.org.br, o Instagram @acasadafraternidade ouatravés do WhatsApp (48) 3527-0214.

Fonte e imagens: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Veja também