Campanha Geração Solidária finaliza setembro com sucesso

Casa da Fraternidade de Araranguá chega em outubro com nova marca apoiadora


Mais uma vez a Casa da Fraternidade, em Araranguá, foi contemplada com a doação de R$14.987,17, que resultou da Campanha Geração Solidaria realizada em parceria com o Supermercado Giassi e Combo Atacadista, e a empresa Bomplast, que disponibilizou a marca Versátil na promoção no mês de setembro.  A campanha que acontece todos os meses com apoio de 16 empresas de mídia da região, entre elas a TV Sul Catarinense que esteve presente na prestação de contas, vem sendo realizada há quase quatro anos, com pleno sucesso, graças ao apoio da sociedade catarinense que participa adquirindo o produto do mês.  

Para outubro, a campanha já conta com a marca Galo, representada pela empresa Pastifício Selmi, que traz uma linha de massas e derivados. A cada produto vendido em uma das lojas Giassi e Combo Atacadista, um percentual é doado para entidade. 

Com os recursos angariados são realizados pequenas reformas, apoio na manutenção e atendimento das 384 crianças, adolescentes, jovens e suas famílias que somam em torno de 1200 atendimentos mensais em atividades educacionais, culturais e assistenciais. São desde oficinas artísticas e reforço escolar no contra-turno, até atendimento médico e ensino semi-profissionalizante. 

O representante da empresa Bomplast, Tiago Vieira Fernandes, disse que esta muito contente com o resultado que superou a expectativa. A campanha alcançou 54,42% de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Cleber Giovani da Silva, das massas Galo que participa pelo quarto ano na Campanha, disse que é sempre uma alegria estar presente nesta Campanha junto com a Casa da Fraternidade. Mauricio Nazario que representou as empresas Giassi e Combo Atacadista, também agradeceu em nome de sr. Zefiro Giassi a oportunidade de, mais uma vez, poder contribuir com este projeto. 

Neste mês de outubro, a entidade pretende reformar o refeitório e terminar de equipar a Creche Meimei, ações que só são possíveis acontecer com o apoio da sociedade e com campanhas como esta, por isso a entidade tem muito a agradecer, disse Catia Hahn presidente da instituição.

A Casa da Fraternidade também esta com matrículas abertas nas aulas de música, padaria, dança e outras. Quem quiser conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pela instituição podem acessar o site www.acasadafraternidade.org.br ou Instagram @acasadafraternidade - contatos pelo WhatsApp (48) 3527-0214.

Fonte e Imagens: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Veja também