Cantor Rubens Daniel fará bate papo com público em Tubarão

Rubens estará na Unisul de Tubarão para participar de bate papo com o público e coletiva de imprensa com estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Pro

O cantor Rubens Daniel estará na Unisul de Tubarão na quinta-feira, 15/5, para participar de um bate-papo com alunos do curso de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda. Conhecido nacionalmente depois de ter sido um dos finalistas do programa The Voice Brasil 2013, da Rede Globo, o catarinense concede a entrevista coletiva no auditório do Bloco Cettal, às 19h20. O evento é aberto ao público.

 

À nossa equipe de reportagem, o cantor afirmou que será um prazer conversar com os estudantes do curso. “É sempre bom estar perto dessa galera jovem e antenada, que são futuros formadores de opinião. Espero que nosso bate-papo seja bastante descontraído e proveitoso”, comentou. Rubens Daniel também revelou estar ansioso pela conversa com os alunos. “Como sempre, falarei abertamente sobre qualquer assunto que for colocado em pauta”.

 

O coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul, professor Mário Abel Bressan, destaca que o evento é uma oportunidade muito interessante para os acadêmicos colocarem em prática o que estão aprendendo em sala de aula, uma vez que estarão frente a frente com um artista reconhecido em todo o país. “Trazer o Rubens Daniel para conversar com os alunos do curso é um desejo que tenho desde o começo do ano. Agora, finalmente, deu certo”, comemora Mário Abel.

 

Ainda de acordo com o professor, a iniciativa é ainda uma forma de valorizar o talento local. “O Rubens Daniel é da nossa região e, além disso, tanto a sua assessora de comunicação, Samira Salib, quanto o seu produtor, Sandro Ramos, são ex-alunos de comunicação. São talentos daqui que estão ganhando reconhecimento”, destaca. Rubens Daniel é catarinense e vive na cidade de Araranguá.

 

Além dos estudantes de comunicação, alunos de todos os cursos da Unisul e comunidade externa podem participar do evento. “A ideia é fazer um bate-papo, e não um show, mas ele (Rubens Daniel) garantiu que vai trazer o violão”.

 

Assessoria | Cilene Macedo

 

Veja também