Carlota Costa em Avenida Brasil

Grife sombriense com looks no horário nobre

A novela Avenida Brasil se despede do horário nobre com recorde de audiência, a novela conseguiu unir o drama, a comédia entre outros gêneros que despertaram o interesse do telespectador. A irreverente obra da dramaturgia também deixou sua marca no ramo da moda, diversos tons, cores e formatos foram vistos na telinha, entre elas, a marca Carlota Costa, que apareceu em evidência em personagens importantes na novela.

A conceituada marca sombriense esbanjou conteúdo com seus looks nos figurinos de peças ilustres de Avenida Brasil nos meses de agosto e setembro. Personagens ilustres do elenco vestiram a marca, como Suelen (interpretada por Isis Valverde), a divertida Beverly (atriz Luana Martau), Ivana (atriz Letícia Isnard) e a elegante Carminha (pela atriz Adriana Esteves). 

A grife, reconhecida nacionalmente pela qualidade e bom gosto, comemora o fato de já ter caído no gosto dos produtores da TV Globo. Carlota Costa levou à mídia modelitos de diversos estilos, desde os chamativos vestidos em dourado e em paetês até as elegantes camisas de seda e de cetim.  

Além de comemorar a exibição de seus looks na Avenida Brasil, a Carlota Costa, apareceu no jornal nobre do ‘Plim Plim’, desta vez, a marca vestiu a exuberante jornalista Patrícia Poeta em uma das edições diárias do Jornal Nacional.

Procure a Carlota Costa em sua cidade! Ela possui multimarcas em todos os estados do Brasil.

 

Da Sul Fashion - Guilherme Ramos

Veja também