Carnaval Confete e Serpentina no Grêmio Fronteira

Baile de salão faz a alegria dos foliões em Araranguá

 

O tradicional baile de Carnaval Confete e  Serpentina, do Clube Grêmio Fronteira, mais uma vez reuniu boa parte da sociedade sul catarinense na noite de sexta-feira, dando o start para o circuito de festas carnavalescas na região.

"Esse é um baile de salão que reúne as famílias e por isso buscamos inovar a cada ano para que todos se sintam bem a vontade e se divirtam muito" Explica o presidente do Grêmio Fronteira, Osmar Dagostin.

Recepcionados com a bateria da escola de samba Unidos do Arroio, os foliões já entravam no ritmo da festa, que começou as 23h e acabou no sábado, às 6h. Para manter o público no clima de carnaval, duas bandas trouxeram as vibes carnavalescas: Scorpions e Top Bannda, e incrementando a noite, uma segunda pista, com funk house, comandada pelos DJs Jack e Rafa Punk fizeram a festa da galera mais jovem.

O tema do baile Confete e Serpentina celebrou as cores do neon, com as divertidas cores da arte do artista plástico, Alex Santos, e a  alegria foi garantida com total segurança e assistência do clube que mantém a tradição dos bailes carnavalescos de salão.

Veja também