Carnaval Infantil no Grêmio Fronteira 2020

Clube mantém tradição do bailinho de carnaval para as crianças

A festa da folia no Grêmio Fronteira é para todas as idades, inclusive para as crianças. Mantendo a tradição, o clube promove neste próximo domingo (23), a partir das 15h no Salão nobre Walmor Pacheco, mais uma edição do Carnaval Infantil.

A atração já está confirmada: a banda Tok Musical vai agitar a festa mirim, que terá brinquedos, praça de alimentação, fantasias, espuma, confete, serpentina, recreação e muita diversão em família. A primeira-dama do clube, Nany Zilli, convidou todos associados e não associados a levarem os pequenos para esse divertido momento de lazer.

“O Carnaval ele encanta a todos, pelas cores, pela criatividade, em especial as crianças que ficam fascinadas pelas fantasias. E o Carnaval infantil vem para inserir os pequenos nesta divertida festa, e desde já, todos os pais estão convidados a trazerem seus filhos para se divertirem com a gente”, disse Nany.

O Carnaval Infantil é a oportunidade perfeita para a diversão em família, aponta o presidente do clube Bervaldo Zilli. “Nosso evento já é tradicional na região, proporcionando uma tarde de brincadeiras sadias para os pequenos e familiares”, lembrou.

A festa ainda contará com sorteio de brindes, incluindo uma bicicleta. Os associados do Grêmio Fronteira possuem entrada gratuita. Já para não sócios o ingresso é R$ 10,00 e pode ser adquirido na secretaria do clube ou na bilheteria.

 

Fonte: Felipe Balthazar - Imprensa Grêmio Fronteira

Fotos: Divulgação

Veja também