Carnaval no Laje de Pedra é sinônimo de descanso

Hotel e Resort aposta no sossego como principal aliado do feriado

Para quem prefere descansar nos dias de folia, a melhor opção da Serra Gaúcha é hospedar-se no Laje de Pedra Hotel e Resort, em Canela-RS. Além de todo o conforto de quartos renovados e uma infraestrutura com tudo que o visitante precisa para sentir-se em casa, o Hotel oferece a tranquilidade que o hóspede merece para aproveitar os dias de descanso, tendo como jardim uma das paisagens mais lindas do Brasil.

Para curtir os dias de folia em Canela, o Laje de Pedra Hotel e Resort preparou uma promoção imperdível para o feriado de carnaval de 2017. Diárias para casal com café da manhã incluso em apartamento Luxo Bromélias a partir de 6X de R$ 75,84, podendo ser parcelado no cartão de crédito. Pacote mínimo de três noites. Crianças menores de 5 anos, acompanhadas dos pais, não pagam a estadia. 

Por falar neles, os pequenos, o Hotel possui espaços pensados exclusivamente para a criançada se divertir. Com amplas áreas seguras e repletas do que eles mais gostam, juntamente com o Capitão Quati, personagem ilustre do Hotel, a folia está garantida neste carnaval!

A natureza em seu esplendor

Além de desfrutar do sossego, tranquilidade e clima ameno, quem visita Canela pode encantar-se com a natureza exuberante que a cidade ostenta. Cercada por vales, muito verde e ar puro, Canela possuiu uma estrutura de parques bastante convidativa à contemplação e aventura. Um deles é o Parque Vale de Ferradura. Localizado a 13 km do centro de Canela. O Parque proporciona ao turista a integração com a natureza, com mirantes para o deslumbrante Vale da Ferradura, para a Cascata do Arroio do Caçador e Rio Santa Cruz. Uma área especial para toda família com trilhas e estrutura de churrasqueira, playground e lanchonete. Ótima opção para desfrutar do verão em todo o seu esplendor.

Reservas pelo WhatsApp

Com a intenção de facilitar a comunicação, o Laje de Pedra Hotel e Resort agora pode ser contatado pelo WhatsApp. Através do número (54) 9 9625-6839 é possível entrar em contato para obter informações e efetuar reservas. Mais uma comodidade pensada exclusivamente para que o hóspede tenha sempre agilidade nos serviços e bom atendimento. Entre em contato!

Sobre o Laje de Pedra Hotel e Resort

Fundando em 1978, o Laje de Pedra Hotel e Resort conta com 250 apartamentos e 110 funcionários. É dividido em três alas: Azaleia, Bromélia e Camélia. O Hotel conta com três piscinas, sendo uma delas térmica, 3 quadras de tênis, uma quadra poliesportiva e academia de ginástica; além de tudo isso tem um SPA. Conta ainda com o Bar Cravo e Canela, o Restaurante Panorâmico, o espaço Coffee Shop, um Teatro e áreas de eventos com salas com capacidade para comportar de 20 a 250 pessoas. Todo esse complexo fica localizado no Condomínio Laje de Pedra em Canela, em meio aos bosques de araucárias dentro de uma área de 60 mil metros quadrados.

Contate conosco:

(54) 3278-9200

WhatsApp: (54) 9 9625-6839.

Rua das Flores, nº 222 - Condomínio Laje de Pedra.

reservas@lajedepedra.com.br

www.lajedepedra.com.br

 

Release: Rozangela Allves / Mercatus Comunicação

Veja também