CARNEVALE DI VENEZIA

A noite de gala veneziana no Palazzo Delle Acque

Simplesmente um luxo, a festa que  inaugurou o Palazzo Delle Acque! A noite aristocrática reuniu lindas e exuberantes vestimentas de época, numa releitura genuína do Carnaval de Veneza da Itália.Muita sofisticação e criatividade desfilaram pelo salão do palácio construído especialmente para eventos culturais. Homens e mulheres nos seus mais estilosos trajes, escondidos em máscaras ou levemente disfarçados, entraram no contexto e incorporaram-se em personagens épicos, mostrando o glamour da festa nos modelitos desenhados pelas estilistas Cláudia Scotti, que cria as vestimentas, e a tia dela, Mônica Scotti, que desenvolve os arranjos de cabeças.

Uma ousada iniciativa da secretária de Turismo Susan Bortoluzzi Brogni e do Prefeito Rogério Frigo que apostaram na festa de gala para abrir as comemorações de aniversário da cidade e que merecem os louros da vitória, pois superou as expectativas de quem marcou presença.

E no dia 18 tem mais Carnevale, desfile do cortejo e baile com expectativa de público na casa dos 10 mil. Aproveite! Informações 48 3471 17 89.

 

Mais fotos deste evento, clique no link:

http://www.revistasulfashion.com.br/?action=internaAcontece&codigo=000174

Veja também