Casa da Fraternidade Araranguá realiza Tarde Gelada

Evento agradável, repleto de confraternização e cultura

A Casa da Fraternidade Araranguá realizou no sábado, dia 14, mais uma edição da tradicional “Tarde Gelada”. O evento contou com um buffet de sobremesas incluindo diversas delícias como sorvete, tortas e demais doçuras. O evento contou ainda com apresentações artísticas de músicos e arte educadores da Casa, que tornaram a tarde ainda mais agradável.

A Tarde Gelada é uma realização da Casa da Fraternidade e conta com o envolvimento dos colaboradores, pessoas e empresas que acreditam no trabalho realizado pela instituição por meio dos projetos que hoje oferecem atividades e oficinas gratuitas atendendo em torno de 400 alunos.

“Foi um evento muito agradável ao lado daqueles que fazem acontecer nesta instituição! Queremos deixar nosso agradecimento a todos que participaram e colaboraram”, destacou a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

A Casa da Fraternidade agradece os apoios: Linha e Ponto Aviamentos, Vivarium Eventos, as doações de Lambe e Gela Sorvetes, Supermercado das Frutas, Sabor da Neza, Nivia Doces, Helena Doces e Tortas, Brigadeiros de Festa, as confeiteiras Rosi, Kelly, Sandra e aos amigos da Casa que colaboraram com sobremesas.

A Tarde Gelada é realizada pela sétima vez e todo valor arrecadado com os ingressos é revertido para a manutenção das atividades e oficinas promovidas pela instituição.

 

Fonte: Bianca Goulart

Fotos: Patricia Grisard

Veja também