Casa da Fraternidade celebra resultados e apoio da Campanha Geração Solidária

Numa parceria que entra no sétimo ano, a Campanha Geração Solidária em parceria com a Rede Giassi Supermercados que visa angariar recursos para a manutenção dos serviços prestados pela instituição a centenas de crianças e adolescentes, nesse ano de 2025 está disponibilizando a cada mês, dois produtos que a cada unidade vendida a empresa participante reverte um percentual para a entidade.
Os resultados da Campanha do mês de janeiro foram excelentes, atingindo a marca de 17.293 unidades do papel higiênico Neve com 18unid e 2.917 unidades do Guardanapo Scott, resultando numa doação para a Casa da Fraternidade de R$ 20.202,10. O cheque simbolizando o repasse foi entregue durante a cerimônia mensal de prestação de contas, pelas mãos do representante do Giassi Supermercados Mauricio Nazario, que destacou a alegria e satisfação da empresa em poder colaborar na realização de tantos projetos que a Casa da Fraternidade realiza durante esses 37 anos.
Na mesma oportunidade, aconteceu o lançamento da Campanha dos produtos para Fevereiro com a presença do representante da empresa Girando Sol, Miguel Carrion,
que traz os produtos Amaciante Concentrado Girando Sol 1,5 litros e Desinfetante Girando Sol de 2 litros a venda em todos os Supermercados Giassi do estado. Miguel agradeceu a oportunidade de fazer parte da Campanha, e falou da sua felicidade em ver de perto a evolução da Casa a cada ano. Ivete Rodrigues, vice-presidente da instituição conta que a cada dia a instituição procura oferecer o melhor aos alunos, ampliando os atendimentos e cuidando de cada um nas suas necessidades individuais. Hoje já são 15 projetos educacionais, culturais e assistenciais realizados para atender as faixas etárias de 6 meses a 24 anos, desde a Creche Meimei até os projetos para os jovens. Além das famílias dos atendidos cadastradas que somam mais de 1200 pessoas atendidas a cada mês.
Catia Hahn, presidente voluntária da Instituição, lembra que as matriculas para as atividades continuam abertas, e neste mês de fevereiro a Casa da fraternidade abre a atividades para mais dois projetos contemplados pela lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc proporcionando cultura e arte para mais crianças. Catia agradeceu às pessoas que apoiam a entidade e fez o convite especial: adquiram o produto do mês Girando Sol, assim você ajuda a Casa da Fraternidade a manter esses trabalhos tão importantes a toda a comunidade de Araranguá que hoje já atende 19 bairos da cidade.
Acompanhe mais dos serviços e projetos nas redes sociais @acasadafraternidade e no site www.acasadafraternidade.org.br