Casa da Fraternidade de Araranguá celebra sucesso de 2019

Evento envolveu em torno de 600 pessoas da comunidade

Uma tarde muito alegre, cheia de guloseimas, tortas e risos marcaram o final de ano das crianças, adolescentes e famílias, da Casa da Fraternidade de Araranguá. A diretora Cátia Hahn, há 30 anos, se dedica a essa nobre ação junto da equipe de professores, voluntários e principalmente com o apoio das empresas participantes.  A celebração envolveu em torno de 600 pessoas da comunidade, atendida diretamente com os projetos oferecidos pela instituição, que esperaram ansiosos pela chegada do Papai Noel com muitos presentes para a alegria da garotada.

"Estamos muito felizes e agradecidos por este momento. Representa o resultado de um trabalho maravilhoso executado durante o decorrer do ano em nossa instituição. Agradecimentos especiais as mais de 300 pessoas que apadrinharam as cartinhas das crianças ao papai Noel." Expressou a Diretora da Casa da Fraternidade de Araranguá, Cátia Hahn.

Em seu discurso, Cátia Hahn gratificou as empresas envolvidas: A prefeitura de Araranguá, aos fornecedores, Supermercados e imprensa apoiadora da Campanha Geração Solidaria. As empresas Giassi Supermercados, Big Bem, Supermercado Sete, Supermercado das Frutas. Aos apoios das empresas Prodap's, TKE transportes, Linha e Ponto, Premel, Dimasa, Kamy, Otica Rodrigues, Revista Sul Fashion, Turbo Corretora de Seguros, Abimar Supermercados.  E aos parceiros, Sesc, IFSC, UFSC, UNESC, Sindicont.

E aqueles que também contribuíram com doações: Evaldt Produções, Bigbom sorvetes, Padaria Bom Gosto, Padaria do Mano, Padaria Simone, Neza tortas e doces finos, Angeloni Supermercados, SENAC, Unifacvest, Baaateraca da UFSC, aos amigos da Casa da Fraternidade que contribuíram com doações para o lanche e cestas básicas.

Veja também