Casa da Fraternidade inicia junho com boas expectativas na parceria com Giassi e Combo Atacadista

Neste mês a Campanha Geração Solidária conta com o apoio da empresa Granado


Foi com muita alegria que a presidente da Casa da Fraternidade recebeu os representantes da empresa Bomplast, Tiago Fernandes e do Combo Atacadista, o gerente Rodrigo Souza para a entrega do cheque simbólico no valor de R$15.307,20 referente a venda de 21.260 pacotes de Saco de Lixo Versatil, da empresa Bomplast, nas lojas Giassi e Combo Atacadista em prol da instituição no mês de maio.

"Estamos muito felizes em poder acompanhar de perto a transformação que a Campanha tem feito na comunidade", relata Tiago, que representa a empresa pelo segundo ano. Rodrigo do Combo Atacadista diz estar muito satisfeito, pois durante todo o periodo de Campanha é visivel o crescimento dos trabalhos da entidade e que faz por merecer a parceria com bons trabalhos à sociedade.

A Casa da Fraternidade vem realizando dezenas de ações e projetos em prol da criança, adolescente e do jovem. Atende em torno de 350 crianças que participam do Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã, que a cada dia oferece atividades diferenciadas e apoio educacional. Somente nesta segunda-feira (05), por exemplo, as crianças tiveram aulas de pintura em tela, capoeira, cultura afro, cinema, informatica, além do reforco escolar na biblioteca e atividade literária. Durante o decorrer da semana acontecem dezenas de outras atividades culturais, educacionais e assistenciais, sem contar os eventos que levam cultura para a cidade. A entidade ainda esta equipando uma creche que deve abrir as portas para mais 50 crianças até 4 anos em breve.

Todos essas ações podem ser acompanhads pelas redes sociais @acasadafraternidade.

Por isso a presidente Catia Hahn vem agradecer a todos que colaboraram com este lindo projeto, especialmente ao senhor Zefiro Giassi⁩, idealizador da Campanha Geração Solidaria. No mês de junho a Campanha conta com o apoio da empresa Granado, que irá dispor um percentual da venda do produto Sabonete Liquido Granado 250ml, que já está a venda em todas as lojas Giassi e Combo Atacadista do estado. Também estiveram presentes na cerimônia, Ivete Rodrigues que auxilia na comunicação e captação de recursos da instituição, e TV Sul Catarinense.

Fonte e Imagens: Divulgação


Veja também