Casa da Fraternidade recebe visita de empresas parceiras da Campanha Geração Solidária

Casa da Fraternidade recebe visita de empresas parceiras da Campanha Geração Solidária

Na terça-feira 02/04, mais uma cerimonia de prestação de contas e lançamento de nova parceria da Campanha Geração Solidária realizada em parceria com o Giassi Supermercados e Combo Atacadista em prol dos trabalhos da Casa da Fraternidade de Araranguá.

Como ja é de costume, no inicio de cada mês, a instituição recebe os representantes das empresas apoiadoras desse projeto que sempre se demonstram bastante  emocionados com o trabalho realizado pela instituição que é referência na região. Ao todo, são mais de 600 atendidos de forma direta todos os meses em diversas ações. São quase 400 crianças matriculadas nas oficinas e projetos, dentre eles a Oficina de Percussão do professor Naguel que fez uma homenagem à cidade de Araranguá que estava de aniversário na semana.

Os empresários também puderam assistir a oficina de balé, as atividades educacionais complementares da Biblioteca, e conheceram a Creche Meimei, o consultório médico e toda a estrutura da instituição.

Mauro Ronchi Bettanin representante da Mili disse que é um orgulho fazer parte desse projeto e esta muito feliz por poder contribuir.

No mês de Março, foram angariados R$ 15.142,92 em prol da Casa da Fraternidade com a venda do produto papel higiênico Mili.

A cada produto vendido em todo estado nas lojas Giassi e Combo, um percentual é revertido em doação. No mês de abril está participando da Campanha a empresa Zavaski, com a linha de Desinfetante de 2 litros e Alvejante sem cloro 1,5 litros. O diretor da empresa, senhor Wladmir Zavaski que esta pela segunda vez participando da Campanha convida a todos para participar adquirindo o produto do mês, na certeza que os recursos estão muito bem investidos. Com esse investimento, a cada ano, a instituição vem ampliando seu atendimento ofertando um leque de atividades cada vez mais diversificado. Giovani Alexandre Turatti do grupo Giassi diz que esse diferencial faz com que mais empresas queiram participar da Campanha, pois é muito gratificante chegar na instituição e ver tantas crianças e adolescentes sendo beneficiados com as atividades. Catia Hahn, presidente e a vice presidente Ivete Rodrigues da Casa da Fraternidade, agradecem a todos, consumidores e empresários pelo apoio a essa causa tão importante para a comunidade araranguaense.

Mais informações acesse www.acasadafraternidade e @acasadafraternidade nas redes sociais.

Veja também