Casa da Fraternidade retoma quase todas as suas atividades

O retorno presencial de forma responsável segue o Plano de Contingência para COVID-19


Na última semana, a Casa da Fraternidade recebeu o selo certificando que está apta para o retorno presencial de forma responsável. Seguindo as diretrizes do documento Plancon - Plano de contingência para COVID-19.

Assim as aulas presenciais retornaram com número reduzido de alunos por turma, respeitando a capacidade das salas.

Já iniciaram as atividades de Capoeira, Cultura Afro-Brasileira, Boi de Mamão, Informática, Teclado, Violão, Musicalização, Percussão, Violino, e também as atividades complementares de Reforço escolar, atendimentos psicológicos e psicopedagógicos, Grupos Convivendo e Aprendendo, e atividades de Artesanato do Projeto Renascer.

E também estamos com vagas abertas para alunos acima de 06 anos nas oficinas que ainda não estão com turmas completas para iniciar: Coral, Teatro, Danças Urbanas, Violino,  Pintura em Tela, Artesanato, Jornalismo e Escrita Criativa.

As aulas de Balé e do Projeto Meu Primeiro Emprego estão em fase de preparação e devem começar assim que possivel nos próximos meses.

Os Alunos são orientados a entrarem na Instituição somente com máscaras, e trazerem sua mochila e garrafinhas individuais de água.

Contamos com a ajuda dos pais e familiares neste momento, e agradecemos aos profissionais, que têm se dedicado com carinho e determinação na adequação dos protocolos que seguem o Plano de Contingência.

Também já está sendo realizado desde o começo do ano os atendimentos e cadastros às famílias com a Assistente Social. Com isto, já são mais de 300 famílias cadastradas para receber auxílio alimentação (cestas básicas) mensal.
Mais informações pelo Whatsapp (48) 3527.0214 ou pelas redes sociais @acasadafraternidade (Instagram e Facebook).

Fonte e Imagens: Casa da Fraternidade / Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã

Veja também