Casal patrono Luciane e Tiago Zilli em Sunset para Debutantes

Clube particular da família é palco de mais um evento da programação

O casal patrono Luciane de Melo Zilli e Tiago Zilli, foram os anfitriões  do Sunset das Debutantes, que esbanjou muito glamour, emoção e alegria, organizado no clube da família, Alvorada, em Turvo 03/08. O evento recepcionou mães, madrinhas, familiares, debutantes e amigos especiais em uma festa completa. Da decoração, assinada pela Silvia Flores, passando pelos cuidados da Hobbe Assessoria de Eventos, aos coquetéis, sem álcool, servidos pela Jumper Bartenders.

A cerimônia contou com agradecimento especial do casal patrono às debutantes e mães, que retribuíram todo o carinho de Luci e Tiago com uma linda homenagem.

“Debutar está sendo maravilhoso para todas nós, mas uma coisa deixou tudo ainda mais especial e mágico que são vocês, que são dindos maravilhosos, que nos fazem muito felizes”, disse a debutante Maryah Maia, em nome de todas as debutantes 2019.

“A gente agradece muito, porque vocês são espíritos de luz, com ótima energia e muita alegria e eu me sinto muito feliz em ser a patronesse e a madrinha de vocês. Muito obrigado, espero estar sempre no coração de vocês. Amo vocês”, agradeceu Luci, em tom emocionado.

Na entrada do clube, os convidados foram recepcionados pelos personagens Off White e Mesa Drink, interpretados pela Lart, de Florianópolis. Durante toda a festa os convidados foram servidos com uma sequência de massas, complementados num menu de drinks especiais. A noite também contou com show dos DJs Vaca e Poll9. O Mistura Fina Jazz Trio abriu o evento, trazendo as belas canções clássicas ao ambiente.

O casal presidente, Bervaldo e Nany Zilli, agradeceram todo o carinho do casal patrono com as princesas do clube. “A Luci e o Tiago estão sendo dindos sensacionais para as nossas meninas, e só temos a agradecer por serem tão amáveis e gentis com todos. O Sunset ficou na história do nosso baile, por ter sido um evento maravilho do início ao fim. Tudo estava perfeito. Parabéns Luci e Tiago”, comentaram.

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Veja também