Casamento Bruna Olivo e Francisco Silva

Mulheres optam por looks exclusivos

 

A noite fria de sábado, 14/07, foi a data escolhida para o enlace de Bruna Sachet Olivo e Francisco F. Silva. A cerimônia que marcou o matrimônio do casal ficou para a história da sociedade criciumense.  É importante ressaltar que diante do luxo da festa foi perceptível apreciar os magníficos vestidos das mulheres convidadas. Elas foram responsáveis em deixar o cerimonial ainda mais requintado. 

 

Na noite a concentração principal de todos era destinada a belíssima noiva, que adentrou na igreja com um vestido suntuoso, modelo assinado pelo estilista Samuel Cirnansck que a carregou no colo até a porta da igreja para não amassar a sua obra de arte.

 

O look de Sheila Damiani, a mãe do noivo, a cima de tudo teve como sinônimo a elegância. De vestido azul, com a criação do estilista catarinense Gesony Pawlick, a bela arrasou.  Vera Sachet Olivo, a lindíssima mãe da noiva, também encantou em seu sofisticado look, com vestido cor menta assinado por Samuel Cirnanski, também de muito luxo e requinte.

 

Veja estes e outros looks que arrasaram na noite do casamento.

Veja também