Casamento Comunitário no Center Shopping Araranguá

oportunidade para tornar o sonho do matrimônio em realidade

 

Os casais que já vivem um grande amor, mas que ainda não formalizaram a união, terão uma grande oportunidade para tornar este sonho realidade. O Cartório de Registro Civil, com apoio do Center Shopping Araranguá, vai realizar um Casamento Comunitário no auditório Plínio Linhares. O evento especial ocorre no dia 02 dezembro, às 18h. 

Segundo a oficial de Registros Públicos, Daniela Araújo Marcelino, as inscrições estão abertas até o dia 14 de novembro. “O Casamento Comunitário não terá custos ao casal. Será uma ótima oportunidade para os casais, que vivem em união estável por motivos financeiros, de realizar se casarem”, comentou. 

O gerente Comercial, Leandro Pereira, revelou que o Center entrará como parceiro do projeto, cedendo o auditório Plínio Linhares. “Também conseguimos parceria para decorar o auditório, e com o músico Paulo Ferreira, para tornar a ocasião ainda mais especial”, detalhou.

Motivo nobre

A ocasião é inédita em Araranguá, quando se trata de um casamento coletivo em um centro de compras. Para o presidente da Associação do Center Shopping, Nivaldo Rizzotto, será um grande momento para a cidade. “O Casamento Comunitário é uma ação social do cartório, em parceria com o Center, que ficará na história”, ressaltou.

Incentivo aos casais

Além do casal não ter custos burocráticos, de aluguel de salão, decoração e contratação de músicos, o Center Shopping Araranguá fez parcerias com lojas de eletro, salão de beleza, barbearia e com lojas de vestuário, para oferecer até 20% de desconto nas compras feitas à vista. “Os noivos poderão fazer enxoval, comprar trajes sociais e alianças, com um ótimo desconto. É mais um suporte do Center, e das lojas parceiras, para oferecer aos noivos a oportunidade de realizar o sonho do matrimônio”, declarou a assessora de Marketing, Pabla Vieira.

Inscrição

Os casais interessados, podem se inscrever no Cartório de Registro Civil até o dia 14 de novembro. “As vagas são limitadas, por isso, recomendamos que os interessados procurem o cartório o quanto antes, para garantir a vaga”, orientou Daniela.

Para concluir a inscrição, os noivos precisarão ter em mãos uma certidão de nascimento, certidão de casamento (se já foi casado), comprovante de residência, sendo que um dos noivos precisa residir em Araranguá e identidade. Além disso, o casal precisará levar duas testemunhas. O Cartório fica localizado na Rua Caetano Lummertz, 167, no Centro de Araranguá. Maiores informações, entre em contato: (48) 3524-7608 ou pelo e-mail: registrocivilararangua@gmail.com.

Release: Multi Comunicação

Veja também