Catarinense Lis Fernandes fecha contrato com Sony Music

Cantora de Criciúma representando o talento musical de nossa região

 

Cantando e encantando, Lis Fernandes, Criciumense e filha de Alcidino Junior,  faz sucesso com sua voz, além de representar o talento musical da nossa terra. A cantora acaba de fechar um contrato com a poderosa Sony Music para o lançamento de uma de suas músicas, " Essa Menina", que já faz sucesso com versões remixadas em boates de Rio de Janeiro e São Paulo.

Ela que sempre gostou de música, quando pequena era muito tímida. Durante o período que residiu em Araranguá, com 9 anos, Lis cantou no coral do colégio Murialdo, um pequeno passo rumo ao caminho que a faria brilhar. Já com 12 anos, começou a compor suas próprias canções, ainda muito tímida, mostrava apenas para amigas muito próximas.

Quando se mudou para Floripa, decidiu deixar a vergonha de lado e começou a estudar música. Com o tempo se apresentou em barzinhos, superando de vez aquela timidez e criando coragem para gravar as composições.

Sobre seu talento encantador a cantora comenta e brinca um pouco "Acho que puxei minha família, afinal,  tenho uma tia que canta muito, e meu pai, que adora microfone, não pode ver um que já sai cantando!".

A Sul Fashion continuará acompanhando nosso sucesso catarinense além de prestigiar muito e mandar good vibes para sua carreira!

 

Veja também