Caverá Country Park abre Temporada 2017

Convidados foram recepcionados no maior parque aquático de SC para apresentar as news

 

Em clima de festa havaiana, no estilo bem verão, o Caverá Country Park apresentou suas novidades para a Temporada 2016/2017. Imprensa e autoridades foram recepcionados na noite de ontem, dia 7, onde puderam confraternizar e celebrar a chegada da estação mais quente do ano, que promete ser intensa no maior parque aquático do estado e segundo maior do Brasil.

Em uma área que ultrapassa os 220 mil metros quadrados, o Caverá Country Park abriga um verdadeiro complexo de lazer que conta com inúmeras piscinas para adultos e crianças, rampas molhadas, hidromassagem, playground, correnteza do dragão, piscina lago, chafariz, tirolesa e ainda a única piscina com ondas artificiais de Santa Catarina, que forma ondas de mais de um metro de altura.

Novidades para 2017
Além de abrir as portas totalmente revitalizado e ainda mais colorido, o Caverá investiu em uma diversificada programação de shows nacionais. Em parceria com a X9 Produções, no dia 28 de dezembro o show é com Wesley Safadão, o rei do camarote. Já no dia 28 de janeiro a festa é com as patroas. Quem desembarca na Arena de Shows do Caverá são as poderosas  Maria Mendonça e Maiara & Maraísa, no Viva Mais Festival. Outra novidade neste setor é o Reveillon na beira da lagoa. Um lugar mágico e encantador para celebrar a virada, com shows e muito mais.

Escolha da Garota Caverá Verão 2017
O maior evento de beleza da região será no Caverá Country Park. É a escolha da Garota Caverá Park Verão 2017 que terá inscrições abertas a partir da próxima semana e será realizado no dia 18 de janeiro. Poderão concorrer meninas com idade entre 15 a 25 anos de idade e que residem na região Sul do estado.

Informações: Saulo Pithan / Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Veja também